Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mirian Valadão 1.o PASSO

Registrado: 15/08/07 Mensagens: 177 Localização: Bom Jesus do Norte-Espirito Santo
|
Enviada: Ter Set 22, 2009 9:04 pm Assunto: ÁRVORE SOBRE PEDRA |
|
|
Caros Senhores (as),
Depois de longo afastamento, estou de volta ao forum.
Estou postando as fotos de uma árvore que vi numa estrada que está sendo reconstruída.
Aqui nós conhecemos como Figueira.
Abraços
Mirian _________________ "Seja como o sândalo, que perfuma o machado que o corta."
Buda |
|
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Ter Set 22, 2009 9:45 pm Assunto: |
|
|
Mirian,
que figueira fantástica,vc já programou o dia para fazer a coleta da planta na natureza? Lembre-se de convidar os demais...
Abraços |
|
|
 |
Mirian Valadão 1.o PASSO

Registrado: 15/08/07 Mensagens: 177 Localização: Bom Jesus do Norte-Espirito Santo
|
Enviada: Qua Set 23, 2009 10:31 am Assunto: |
|
|
Olha Ivanil se juntar uma boa parte dos participantes do forum, acho que até da pra tirar ela do solo. O dificil vai ser carregar pra minha casa.
Abraços
Mirian _________________ "Seja como o sândalo, que perfuma o machado que o corta."
Buda |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Set 23, 2009 12:26 pm Assunto: |
|
|
É verdade Mirian...vc falou tratar-se de uma árvore próxima de uma estrada,alguém precisa fazer alguma coisa para preserva-la, não é mesmo?
Abraço
Ivanil |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Qua Set 23, 2009 6:41 pm Assunto: |
|
|
Beleza de árvore;
seria realmente uma pena (um crime!!!) derrubar uma maravilha desta envergadura!!
Abraços.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales
Editado pela última vez por edson0605 em Qua Set 30, 2009 9:34 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Set 23, 2009 7:13 pm Assunto: |
|
|
Mirian, que bom vc ter aceito a brincadeira isso é muito bom mesmo.Esqueci de comentar que a estrada está muito, muito próxima da árvore, parece que prejudicando suas raizes, a amiga que passou por lá constatou ao que ao menos parece ser? Existe condições de contactar o proprietário do terreno ou Prefeitura ? |
|
|
 |
|