|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Thiago Aguir
Registrado: 22/07/09 Mensagens: 26 Localização: Conceição da Feira-BA
|
Enviada: Sex Abr 02, 2010 11:51 pm Assunto: obrigado |
|
|
Obrigado pelas dicas,queria saber se quando transferir para o escorredor devo mexer no sistema radicular?Quanto aos cortes,é melhor não mexe-la por enquanto?! |
|
|
 |
claudionor anacleto 2.o PASSO

Registrado: 18/01/10 Idade: 52 Mensagens: 289 Localização: Jaraguá do Sul-SC
|
Enviada: Sex Abr 02, 2010 11:56 pm Assunto: |
|
|
coloque a foto no fórum através do sistema img.endereço, img que a foto aparecerá diretamente em sua mensagem,é que ñ aparece nenhuma foto. _________________ "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos." |
|
|
 |
Thiago Aguir
Registrado: 22/07/09 Mensagens: 26 Localização: Conceição da Feira-BA
|
Enviada: Sáb Abr 03, 2010 12:00 am Assunto: |
|
|
Desculpe,eu me atrapalhei na hora de responder ´no meu tópico.A muda que me refiro está no tópico com meu nome que diz respeito a muda de ficus.
Muito obrigado pela atenção! |
|
|
 |
claudionor anacleto 2.o PASSO

Registrado: 18/01/10 Idade: 52 Mensagens: 289 Localização: Jaraguá do Sul-SC
|
Enviada: Sáb Abr 03, 2010 12:10 am Assunto: |
|
|
as reizes talvez estejam enbaraçadas,se isso ocorer deve de desenbarasa-las espere para que mais colegas opinem para poder ter certeza do que fazer, o mais importante agora é colocar no escoredor pois terás tempo para fazer intervenções nela enquanto ela tiver nele.
abraços. _________________ "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos." |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|