|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
newtonhissanaga
|
Enviada: Qua Set 14, 2005 9:48 pm Assunto: JASMIM DO CABO |
|
|
Hj em mais uma das andanças no viveiro vi uma planta que acredito ter potencial para um bonsai........chama-se "Jasmim do Cabo",naum sei se temoutro nome, mas era esse que estava escrito..alguem conhece essa planta ? é viavel fazer um bonsai dela ? |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qui Set 15, 2005 2:19 pm Assunto: |
|
|
Newton, coloque foto para que se possa avaliar. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
brunodb

|
Enviada: Qui Set 15, 2005 3:32 pm Assunto: |
|
|
Ola amigos,
Se não me engano essa espécie é mais conhecida como Brinco de Princesa ou Gardenia...
Abraços _________________ Bruno
"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."
[Provérbio Chinês] |
|
|
 |
Rafael Grecca
|
Enviada: Qui Set 15, 2005 4:00 pm Assunto: |
|
|
Aqui em minha região também é chamada assim, eu tenho uma com mais ou menos 8 anos, ela não para de dar flores, e um detalhe são tão perfumadas quanto o jasmin comum, em relação ao jasmin comun é que suas flores e folhas são menores, mas lhe digo que o jasmin do cabo da um belíssimo bonsai.  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|