Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Gabriel Vanzella

|
Enviada: Dom Maio 01, 2005 6:21 pm Assunto: UVA |
|
|
Olá a Todos
Há uma parreira na casa de meus avós que segundo a "lenda" da família, veio da Itália e que eu gostaria de fazer uma alporquia de um ramo para depois começar o meu Bonsai.
Gostaria de saber se algum dos participantes já tentou trabalhar com o pé de uva e qual seria a melhor época para iniciar a alporquia.
Desde já agradeço |
|
|
 |
Leilton Lima 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Maio 16, 2005 10:26 am Assunto: fotos de Uva |
|
|
Oi
Nunca trabalhei com uma videira, mas disponho de fotos de bonsai de uva. Se lhe interessar posso enviá-las para seu e-mail.
abração
Leilton Lima |
|
|
 |
Fábio 3.o PASSO

|
Enviada: Seg Maio 16, 2005 12:31 pm Assunto: uva |
|
|
Não conheço bonsai de parreira, mas seria interessante colocar a foto de um desses bonsai pra gente conhecer aqui. OK?
Um abraço,
Fábio |
|
|
 |
Gabriel Vanzella

|
Enviada: Seg Maio 16, 2005 1:40 pm Assunto: |
|
|
Olá Leiton!
Sim, eu gostaria sim de receber fotos de bonsais de uva, seria inspirador, me ajudaria bastante!
Olá Fábio!
Estou vendo que serei um verdadeiro "cientista" fazendo experiências com a parreira de meus avós (rs).
Decidi na primeira semana de julho (lua minguante) fazer uma poda no ramo no qual pretendo fazer a alporquia. A alporquia propriamente dita começarei depois do inverno, quando a parreira voltar a se desenvolver.
Pretendo bater fotos das etapas e depois colocar aqui no forum para compartilhar com vocês.
Abraço a todos! |
|
|
 |
Fábio 3.o PASSO

|
Enviada: Seg Maio 16, 2005 2:50 pm Assunto: uva |
|
|
Vai ser legal acompanhar o desenvolvimento dela. Não esqueça de registrar mesmo não.
Um abraço!
Fábio |
|
|
 |
guila
|
Enviada: Qui Set 15, 2005 4:49 pm Assunto: |
|
|
Gabriel Vanzella escreveu: | Olá Leiton!
Sim, eu gostaria sim de receber fotos de bonsais de uva, seria inspirador, me ajudaria bastante!
Olá Fábio!
Estou vendo que serei um verdadeiro "cientista" fazendo experiências com a parreira de meus avós (rs).
Decidi na primeira semana de julho (lua minguante) fazer uma poda no ramo no qual pretendo fazer a alporquia. A alporquia propriamente dita começarei depois do inverno, quando a parreira voltar a se desenvolver.
Pretendo bater fotos das etapas e depois colocar aqui no forum para compartilhar com vocês.
Abraço a todos! |
se der certo... acesse esse link logo abaixo...
http://internetbonsaiclub.org/component/option,com_smf/Itemid,133/topic,16405.0/[/img] |
|
|
 |
|