|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ramon.cirilo 1.o PASSO

Registrado: 22/08/11 Idade: 32 Mensagens: 149 Localização: Goiânia-GO
|
Enviada: Dom Jul 29, 2012 8:33 am Assunto: Ficus beijamina - Han-kengai + Sekijoju |
|
|
Tenho esse ficus há uns três anos, formado a partir da estaca de uma poda de outro bonsai. Agora estou conseguindo um caminho promissor, espero que gostem.
quando coloquei a primeira pedra.
prato para treinamento
como não é fácil encontrar vasos na minha cidade, improvisei este com uma tampa de vasilha.
resultado final.
[/img] |
|
|
 |
Precatorius

Registrado: 05/08/12 Idade: 38 Mensagens: 23 Localização: Maringá-PR
|
Enviada: Qua Ago 08, 2012 9:18 pm Assunto: |
|
|
Muito bacana, gostei do movimento que deu com o arame! _________________ Anderson Cardoso
"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias."
Lao-Tsé |
|
|
 |
rutanioka
Registrado: 14/06/10 Idade: 44 Mensagens: 7 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sáb Out 06, 2012 4:29 pm Assunto: |
|
|
olá, não consegui visualizar suas fotos, estou iniciando na arte e gosto de ficus tbm, gostaria de ver seu trabalho.
abb |
|
|
 |
Thomas Eckert 4.o PASSO

Registrado: 11/01/11 Idade: 33 Mensagens: 692 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sáb Out 06, 2012 6:20 pm Assunto: |
|
|
Muito legal!! valorizou bastante, planta bem magrinha mas ficou legal o resultado, faz umas pinçagens constantes pra diminuir o tamanho das folhas! abrs _________________ Ulmus Parvifolia
Acer Buergerianum |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|