Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Ter Set 08, 2009 8:01 pm Assunto: Pessoal de S Catarina |
|
|
Pessoal de SC estou pretendendo fazer um pedido de vasos Petropolis.
Achei os preços super em conta. Gostaria de saber se alguem daqui da regiao gostaria de comprar alguns , pois dividiriamos o frete.
Eu moro em Laguna SC
Abraços
Joel _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Seg Nov 16, 2009 10:16 pm Assunto: |
|
|
Boa noite colega!
então, eu sempre compro os meus vass em blumenau...
lá tem um cara q capricha até d+ nos vasos
se quiser contato é so falar
abraços |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Ter Nov 17, 2009 8:43 am Assunto: |
|
|
Vhalveruth, sempre estou a procura de vasos, poderia me passar o contato desta pessoa em meu e-mail ou por MP.
jrmotos@hotmail.com _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Ter Nov 17, 2009 9:29 am Assunto: |
|
|
Vhalveruth
Amigao me passa o telefone ou endereçco deste cara , fiquei nuito interessado
Joel
joellagunasc@yahoo.com.br _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Ter Nov 17, 2009 12:20 pm Assunto: |
|
|
o Nome dele é Genesio, o Tel é 47 88098124
da uma ligada pra ele e fala q foi o ricardo quem te indicou.
abraços |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Nov 17, 2009 4:38 pm Assunto: |
|
|
Vhalveruth , o seu genesio icou de me mandar o catalogo por email , so que ele nao ta no seu escritorio.
Voce teria como me mandar o catalogo , se tiver , manda pro meu email
abração
Joel _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

|
Enviada: Ter Nov 17, 2009 5:41 pm Assunto: |
|
|
olha, infelismente eu não tenho
quando quero comprar eu vou lá
mas vou ver se consigo
abraços |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Nov 17, 2009 7:54 pm Assunto: |
|
|
Valeu , vou entao aguardar.
Abraçao _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
BONSAIRS
Registrado: 21/04/07 Idade: 50 Mensagens: 10 Localização: Lajeado - RS
|
Enviada: Qua Nov 18, 2009 7:28 am Assunto: |
|
|
Petrópolis?
O preço é bom, mas a qualidade . . .
Cuidado para não espirrar perto . . .
Abraço
Daniel |
|
|
 |
vhobus Visitante
|
Enviada: Qua Nov 18, 2009 7:43 am Assunto: |
|
|
Petrópolis faz vaso pra bonsai???? Me recuso a chamar aquilo de vaso.
Cara, um petropolis litaralmente apodrece com o tempo, além de não colaborar pra um microclima favorável para as raízes por ser de barro misturado com gesso.
Um bom vaso de cerâmica ajuda muito no desenvolvimento da planta.
O barato sai caro, já diz o ditado, e nesse caso, é a mais pura verdade.
Temos excelentes ceramistas no país, então, aproveite!
Jorge Ribas - Indaial
Genésio de Blumenau:
genesiopoli@hotmail.com
http://www.flickr.com/photos/hobusbonsai/4114762532/
SAmi, Izumi, Onodera, entre tantos outros!
É só procurar no GOOGLE que vc acha a pagina deles e o contato, bem como fotos dos vasos, etc.
Nas principais lojas do ramo tem todos eles a venda tb, e muitos outros. |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

|
Enviada: Qua Nov 18, 2009 9:31 am Assunto: |
|
|
Bom não conheço os vasos de petropolis, mas uma coisa é certo, quando os vasos não entram em escala de produção a coisa é bo. Aquela maneira artesanal e cada vaso feito com corinho... agora quando se visa so grana ai começa a despenca td, usando mistura com materiais mais baratos e td mais...
Os vasos do genesio eu vejo ele fazer e o carinho que ele tem por cada vaso q fez.
o de Indaial (apesar de ser perto ) eu naum conheço. |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Nov 18, 2009 3:59 pm Assunto: |
|
|
Valdir , veja a importancia de participarmos de foruns como este , esta tua observaçao sobre os vasos Petropolis foram muito esclarecedoras para mim. Na verdade eu ja tinha uma ideia de que estes vasos nao eram lá grande coisa , mas como eu tenho muita muda e prés eu me ative no preço baixo deles para poder coloca-los cada pre que eu tenho
ja em um vaso parecido com o que seria o definitivo.
Valeu a dica . estou entrando em contato com o genesio para adquirir alguns vasos dele
Confúcio |
|
|
 |
calao

Registrado: 01/08/07 Idade: 66 Mensagens: 80 Localização: Pedralva/MG
|
Enviada: Qua Nov 18, 2009 9:01 pm Assunto: |
|
|
Boa noite a todos, me desculpe entrar no assunto, no ano passado comprei 20 vasos da Petropolis e este ano já encomendei mais 32 vasos só estou esperando a ligação p/ retira-lo em Campinas /SP na loja que eles tem dentro do Ceasa, p/ mim os vasos são bons, tem espessura grossa e acabamento bom, o preço é bom, não tenho reclamação até o momento, vamos ver o que comprei este ano se vier igual o do ano passado estou satisfeito. _________________ Deus está conosco.
PEDRALVA/MG - A CIDADE DOS GÊMEOS
Lat. 22° 14' 34" Sul
Long. 45° 27' 57" Oeste
Altitude 911 Metros - Área 217,834 Km
 |
|
|
 |
r.ozelame 2.o PASSO

Registrado: 03/06/09 Idade: 40 Mensagens: 324 Localização: Ilópolis-RS
|
Enviada: Qui Nov 19, 2009 8:24 am Assunto: |
|
|
Olha, também quero contribuir.
Primeiramente sabemos já que o barato sai caro. Está comprovado que em vaso de alta qualidade a planta se desenvolve melhor, e estes da petrópolis são péssimos.
Meus primeiros 4 "vasos" foram Petrópolis, comprei por causa do preço. As cores não não boas, e a qualidade como já foi dito é péssima mesmo. Com o sol e chuva ficam todos trincados, isso em menos de 1 ano. E a geada aqui do sul fazem soltar lascas das bordas. Isso é fato, pois aconteceu comigo.
Como também fui orientado, ao invés de comprar 10 vasos por 5 pila cada, compre 1 de 50,00. _________________ Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra.
Att.
Ramon Ozelame |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 45 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Nov 19, 2009 9:24 am Assunto: |
|
|
Pessoal,
Já usei vasos Petropolis e as vezes ainda uso (pela falta de vasos de qualidade)...Tenho utilizado os vasos do Jorge Ribas (Daqui de Indaial), são muito bons...dá pra ver a "olho-nú" como as plantas se desenvolvem mais nestes vasos, o sistema radicular então.... Uso também vasos do Izumi, sem palavras!!!! são de excelentes. _________________ Felipe Costa
Clube Floripa Bonsai
https://www.facebook.com/pediquejardinagem
http://pedique.blogspot.com.br/ |
|
|
 |
|