Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Sex Dez 11, 2009 9:06 am Assunto: Criatividade |
|
|
Estava passeando na net e vi estes trabalhos que nao pude deixar de compartilhar com os amigo, pela beleza do conjunto:
Este é o endereço do site que tem m uito mais trabalhos bonitos para ver , pena que nao da para vermos o tamanho real destes trabalhos.( somente nos dois ultimos)
http://artofbonsai.org/galleries/vinh.php
Joel _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Dez 11, 2009 11:01 am Assunto: |
|
|
Caro Joel,
Sempre agradeço quando os amigos compartilham a criatividade.
Realmente bastante interessante!
Obrigado!! _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
Arzivenko PARTICIPANTE

Registrado: 03/10/08 Idade: 41 Mensagens: 2019 Localização: Ijuí-RS
|
Enviada: Sex Dez 11, 2009 11:16 am Assunto: |
|
|
Já conhecia, bem legal mesmo. |
|
|
 |
ricardosantos07 2.o PASSO

Registrado: 07/12/09 Idade: 41 Mensagens: 294 Localização: Salvador-BA
|
Enviada: Sex Dez 11, 2009 11:18 am Assunto: |
|
|
A arte do Bonsai vai além da nossa imaginação! |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sex Dez 11, 2009 6:53 pm Assunto: bonsai |
|
|
Resta saber se se trata de um penjing ou apenas de suportes (tipo mesinhas) para colocar os vasos. De qualquer maneira, a criatividade impera e é sempre interessante descobrirmos novas maneiras de apresentar um bonsai.
Visitando o site observei que a maior parte das plantas mostra trabalho de penjing, mas há igualmente magnificos mini bonsai e shohin chineses. Obrigado por compartilhar, sempre podemos aprender alguma coisinha nova para diferençar nosso trabalho.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
marco_avelar 5.o PASSO

|
Enviada: Sex Dez 11, 2009 11:35 pm Assunto: |
|
|
Joel quando eu comecei a ver o tópico eu pensei: "iiiiii lá vem maluquice"
Já vi muitas "inovações" no bonsai acompanhadas de um tremendo mau gosto, mas isso ai que você postou eu achei sensacional!!!
Brinca totalmente com as proporções, um mame pequenininho vira uma tremenda duma planta com essa apresentação e isso sem falar na qualidade dos trabalhos... Aquele cascata atrás do bule de chá está incrível . Acho que eu nunca vou conseguir aramar uma planta desse tamanho com tanta abilidade... vou tentar, mas conseguir eu duvido...
Abraço! |
|
|
 |
|