|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marco_avelar 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Nov 18, 2009 1:24 am Assunto: Jasmim |
|
|
Opiniões, sugestões e etc....
 |
|
|
 |
LORDCRAST
Registrado: 01/11/09 Idade: 37 Mensagens: 51 Localização: Sete Lagoas-MG
|
Enviada: Qua Nov 18, 2009 10:13 pm Assunto: |
|
|
vejo muitas possibilidades com sua planta..
da pra fazer um mame ai
da pra deixar ela crescer mais...
da pra fazer muita coisa....
mas o marcos_avelar tu ta com muito $$$ investimentos hein
varias plantas de qualidade
abraço |
|
|
 |
marco_avelar 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Nov 18, 2009 11:09 pm Assunto: |
|
|
LORDCRAST essa ai acho que vai virar um semi-cascata.
Essa história de "$" tem explicação...
Eu só estou comprando plantas na Exposição de Bonsai do Jardim Botânico de SP, que acontece a cada 6 meses. No meio do ano resolvi economizar e comprei apenas uma planta, mas os dias foram se passando e bateu um grande arrependimento, fiquei lembrando das outras plantas que eu queria muito ter e não comprei. Fiquei contando os dias, muito angustiado, para que chegasse o dia da próxima exposição e o resultado foi esse . Comprei 8 plantas, a mais cara custou 70 reais, e 2 vasos Izumi. Não tive nenhum arrependimento com esse investimento, até porque eu não sou uma pessoa consumista, é muito raro eu gastar dinheiro com outras coisas... não ligo muito para roupas, etc...
O único problema é que eu acabei ficando louco pelos vasos, que eram sempre a forma que eu encontrava para economizar com o bonsai, mas depois de ver a qualidade desses vasos... já vi que os meus gastos com isso vão aumentar...
Abraço! |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Qui Nov 19, 2009 8:52 am Assunto: |
|
|
Estou com uma amoreira que estou conduzindo um galho somente com o sol. Deixo ela à sombra apontando o referido galho em direção oposta ao sol. Naturalmente ela em 3 ou 4 dias já demonstrou um movimento e justamente o movimento que eu queria.
Sugiro vc deitar este teu vaso para que os galhos "busquem" a luminosidade do sol. É bem rustico mas funciona. _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
LORDCRAST
Registrado: 01/11/09 Idade: 37 Mensagens: 51 Localização: Sete Lagoas-MG
|
Enviada: Qui Nov 19, 2009 1:55 pm Assunto: |
|
|
Fala marcos_avelar, ta certo velho, deve da muita vontade mesmo de gastar nessas feiras, ainda não fui em uma mas imagino q seja essa a reação...
parabéns !!!  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|