FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Guilherme Teipel, tres passos/rs
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
GuilaTeipel
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Nov 19, 2009 9:55 am    Assunto: Guilherme Teipel, tres passos/rs Responder com citação

bueno.. estava um tanto relutante em me apresentar, acho que não tem toda essa necessidade, mas vamos lá...

sou Guilherme, nascido em Três de Maio, morando atualmente em Três Passos, ambas as cidades na região das missões, no noroeste do Rio Grande do Sul.

Meu primeiro contato com bonsai ocorreu a muitos anos, cerca de 15 ou 18 anos atrás, desde então mantenho um ipê rosa(que nunca floriu), época essa em que não existia internet. Como sempre fui apreciador de vários hobbys, tenho como hobby principal o aeromodelismo, mas sempre fui muito aberto à novas 'experiências', uma delas foi o aquarismo, e um dia desses ou outro, numa banca de revistas, talvez comprando alguma de aeromodelismo ou de aquarismo, devo ter adquirido alguma de bonsai.

tenho algumas mudas a muitos anos.. certo dia, minha ex-cunhada trouxe uma romanzinha de shopping, de lembrança pra mim de sp... foi qndo resolvi buscar dados sobre a planta na net, isso deve fazer uns 5 ou 6 anos.

agora, mantenho poucas plantas, umas 20 no maximo, em estágios diversos, sem estress, sem atenção de mais ou de menos, para meu encatamento particular.... fico feliz quando vejo uma nova fruta, um novo broto, uma técnica demonstrada no fórum sendo aplicada e dando resultado...

faço uso do fórum sempre em busca de novas informações...
gosto de tópicos abandonados um ou dois anos, ou mais às vezes, para ver se o participante ainda está ativo e saber em que situaçao a planta se encontra na atualidade.

é isso, abraço à todos..
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
EZEQUIEL JUNIOR
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Nov 19, 2009 12:18 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Guilherme,

Seja bem vindo ao Fórum.
Sinta-se à vontade, você está entre amigos do bonsai.

Abraços
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
edson0605
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Nov 23, 2009 8:54 am    Assunto: Responder com citação

Olá Guilherme,
seja bem-vindo ao Fórum!!
Abraço.
Edson.

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Ricardo Paiva
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Nov 27, 2009 12:14 am    Assunto: Responder com citação

Beleza Guilherme, seja bem vindo.
O pedido para que os foristas se apresentassem é que tivemos problemas com participantes "fantasmas". Bem, são águas passadas.
Por ai na sua região tem outros participantes aqui no forum.
Aeromodelismo, acho show!
Sucesso.

Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/

“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: