Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Seg Nov 23, 2009 7:31 pm Assunto: Problema em colocar fotos no forum |
|
|
Amigos do forum , de uns tempos pra ca estou tentando colocar fotos no forum , mas nao estou conseguindo.
Eu clico em propriedades na foto e em vez de aparecer o link em jpg ele aaparece assim:
[img]http://www.flickr.com/photos/13004088@N03/4129408986/in/photostream/[/img]
alguem poderia me dar uma ajuda para resolver este problema.
Joel _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
|
|
 |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Seg Nov 23, 2009 8:09 pm Assunto: |
|
|
Ezequiel , agora eu nao entendi pois eu clico em propriedades e nao aparece o jpg _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
r.ozelame 2.o PASSO

Registrado: 03/06/09 Idade: 40 Mensagens: 324 Localização: Ilópolis-RS
|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 1:02 pm Assunto: |
|
|
Joel, hospeda no Imageshack, copia o endereço logo abaixo dela depois de carregar e cola direto na mensagem.... _________________ Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra.
Att.
Ramon Ozelame |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Sex Nov 27, 2009 12:44 am Assunto: |
|
|
Joel, também cliquei no link que você postou e apareceu o mesmo endereço que pro Ezequiel.
Pode ser que esteja acontecendo uma coisa comum: o endereço as vezes é muito grande e ele não aparece inteiro na janela de propriedades.
Tente fazer o seguinte: clique em propriedades e, no início do link, clique, segure e arraste para baixo e para a direita, selecionando o endereço. _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
|