FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Sou Vitor Moulin
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
vmterra



Registrado: 12/08/05
Mensagens: 72
Localização: Linhares - ES - Brasil

MensagemEnviada: Ter Set 20, 2005 9:09 am    Assunto: Sou Vitor Moulin Responder com citação



Olá pessoal, meu nome é Vitor Moulin Terra (login vmterra), moro em Linhares interior do Espírito Santo, cerca de 200Km da Capital Vitória, ex - estudante de de Farmácia, Técnico em Informática atualmente sou dono de uma papelaria que tenho como sócios minha irmã e meus pais e por fim faço curso técnico de Automação Industrial!



Bom... na arte do Bonsai posso ser chamado de mascote.rsrs, pois tenho só dois meses de experiencia na arte! há algum tempo ja venho admirando essa técnica, mas nunca me passou pela cabeça em comprar uma e me aprofundar!

Como comecei?
Queria dar um presente pra minha mãe e não tinha idéia do que dar, aí me veio à cabeça um bonsai, doi daí pra frente que comecei a pesquisar técnicas de cultivo, poda, adubo e cuidados para que o mesmo não morresse!

A única coisa que me deixa meio triste é que aqui não exixte nenhum bonsaista, ou seja sou único e inexperiente, por outro lado sou eternamente agradecido a esta comunidade que me acolheu com enorme carinho e sempre que eu precisar de alguma ajuda, sei que vocês estarão aqui pro que der e vier!

Hoje já possuo, duas jabuticabeiras, uma romã, duas eugênia, 3 ficus, uma sibipiruna, um cipreste!

Sou muito grato à todos vocês

Um grande abraço..

Vitor Moulin
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Sáb Out 08, 2005 6:07 pm    Assunto: Re: Sou Vitor Moulin Responder com citação

Olá Vitor,

Apesar de sua historia recente no Bonsai, posso observar que seu futuro sera muito gratificante na Arte, sua sede por conhecimento e aprendizado, é muito grande, dessas que acabam com uma rio Very Happy . Desejo que continue sempre assim amigo, procurando tanto aqui no Brasil como fora daqui (em sites ou o que for), por mais e mais fontes de estudo no Bonsai. T+ amigo.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil