FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Prazer sou Werlei Purgatto
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Werlei Purgatto
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 04/03/05
Mensagens: 176
Localização: Juiz de Fora-MG

MensagemEnviada: Ter Set 20, 2005 5:11 pm    Assunto: Prazer sou Werlei Purgatto Responder com citação

Muito prazer sou o Werlei Purgatto Cool , sou Católico praticante, tenho 30 anos, muito bem casado, um filho de 7 anos, moro em Juiz de Fora - MG, onde trabalho como téc. em Edificações na Prefeitura de JF.

Very Happy Sou bonsaista desde 2000, e os primeiros passos aprendi no site do nosso amigo Mario Leal.

Tenho uma pequena coleção de bonsai, cultivo como hobye não comercializo, inclusive muitos já morreram, por inexperiência, más experiências, viagens, inclusive cachorro (assassino miséravel) Evil or Very Mad .

Sou meio maluco Rolling Eyes , quando eu quero aprender uma coisa vou até o final, por isso tenho muitos hobyes e pouco tempo para todos, sou bonsaista, pescador, aquarista, artesão, e principalmente curioso.




Eu



Meu finho Aleph e o seu cachorro Nemo e a bagunça que esta o quintal lá de casa.
_________________
Bendito o homem que confia no Senhor, cuja esperança é o Senhor; é como a árvore plantada junto às águas, que estende as raízes em busca da umidade, por isso não teme a chegada do calor.
Jer 17,5-10
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil