FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Prazer sou Werlei Purgatto
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Werlei Purgatto
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 04/03/05
Mensagens: 176
Localização: Juiz de Fora-MG

MensagemEnviada: Ter Set 20, 2005 5:11 pm    Assunto: Prazer sou Werlei Purgatto Responder com citação

Muito prazer sou o Werlei Purgatto Cool , sou Católico praticante, tenho 30 anos, muito bem casado, um filho de 7 anos, moro em Juiz de Fora - MG, onde trabalho como téc. em Edificações na Prefeitura de JF.

Very Happy Sou bonsaista desde 2000, e os primeiros passos aprendi no site do nosso amigo Mario Leal.

Tenho uma pequena coleção de bonsai, cultivo como hobye não comercializo, inclusive muitos já morreram, por inexperiência, más experiências, viagens, inclusive cachorro (assassino miséravel) Evil or Very Mad .

Sou meio maluco Rolling Eyes , quando eu quero aprender uma coisa vou até o final, por isso tenho muitos hobyes e pouco tempo para todos, sou bonsaista, pescador, aquarista, artesão, e principalmente curioso.




Eu



Meu finho Aleph e o seu cachorro Nemo e a bagunça que esta o quintal lá de casa.
_________________
Bendito o homem que confia no Senhor, cuja esperança é o Senhor; é como a árvore plantada junto às águas, que estende as raízes em busca da umidade, por isso não teme a chegada do calor.
Jer 17,5-10
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Sáb Out 08, 2005 5:43 pm    Assunto: Re: Praser sou Werlei Purgatto Responder com citação

Olá Werlei Purgatto,

Muitos de nosso amigos começaram atraves da pagina de nosso outro amigo e profesor Mario Leal. Realmente o Senhor Mario é um dos grandes Bonsaistas que plantaram a semente do ensinamento via internet, para que muitos que muitas vezes nao tinham acessoa a informações sobre Bonsai diretamente o tivessem atraves da pagina dele e do Forum do Atelier. E isto so tem a somar para todos nós. Espero que continue sempre crescendo no Bonsai Werlei meu amigo. T+.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Werlei Purgatto
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 04/03/05
Mensagens: 176
Localização: Juiz de Fora-MG

MensagemEnviada: Seg Out 10, 2005 9:44 am    Assunto: Responder com citação

Fala Illex, como citei no tópico do Mario:

Citação:
Mário primeiramente parabens pelo site e forum, que são maravilhosos.

E segundamente muito obrigado por divulgar a Arte sem segredinhos, em 2000 quando "peguei emprestado" uma muda de pingo de ouro na cerca viva da UFJF onde trabalhava, e vi que se parecia com uma árvore aí me interessei em aprender a fazer bonsai, entrei na net e todos os sites tratavam o assunto muito superficialmente cheios de segredinhos, mas o seu não, ensinava o passo a passo de como fazer o primeiro bonsai, aí me viciei no cultivo .

E se sou bonsaista hoje foi graças ao seu site e a você que divulgou a arte sem pensar em lucros.

Werlei Purgatto


Eu sou muito agradecido ao Mestre Mário, e cada vez ele cativa mais pessoas, e muito obrigado pelas suas palavras de incentivo .
_________________
Bendito o homem que confia no Senhor, cuja esperança é o Senhor; é como a árvore plantada junto às águas, que estende as raízes em busca da umidade, por isso não teme a chegada do calor.
Jer 17,5-10
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
sergioturbo10
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 24/12/05
Mensagens: 561
Localização: São Gabriel - Rio Grande do Sul

MensagemEnviada: Ter Jan 24, 2006 9:53 am    Assunto: Responder com citação

Werlei, meu irmãozinho! Linda crinça seu filho e o cachorro assassino de bonsai é o Nemo? ele tem uma cara de arteiro!... Que tipo de artezanato você faz?
Também sou pescador, mais daqueles que não se importa em não pegar nada, desde que tenha um bom churrasco e nossas familias na nossa volta.
Tambem já tive aquario, faz tempo isso.
Artezanato eu admiro muito, porém não tenho habilidades.

Vou atualizar o meu perfil acho que hoje e postar minha foto e deminha familia das plantas e dos meus assassinos de bonsai, tenho dois cachorros que são horriveis de bagunceiros.
_________________
Mateus 11:28-30
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... (JESUS)

http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=49366
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sex Jan 27, 2006 10:07 am    Assunto: Re: Prazer sou Werlei Purgatto Responder com citação

Werlei, fico contente quando percebo que minha home page, em algum momento, serviu para ajudar. Isto é bom!

[quote="Werlei Purgatto"]
Very Happy Sou bonsaista desde 2000, e os primeiros passos aprendi no site do nosso amigo Mario Leal.

quote]
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil