Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
wtico
Registrado: 22/12/09 Idade: 43 Mensagens: 25 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Seg Dez 28, 2009 7:50 pm Assunto: Wellington (wtico) |
|
|
Ola amigos
è com prazer imenso que venho fazer parte desta comunidade se assim pode ser chamado este local onde todos os amantes da arte do Bonsai podem se ajudar e trocar informações, desde de muito garoto sempre tive vontade de ter um Bonsai, mais até então não tinha noção do era este mundo e suas técnicas, mas agora depois de ganhar um pré bonsai se assim posso chamá-lo, sou bancário e neste mês dezembro costumo ganhar alguns presentes e recebi de uma cliente um Bonsai com aproximadamente 5 anos já com frutos e em um vaso de plástico, desde então não consigo parar de pesquisar e aprender a como tomar conta da minha Romã, consegui muitas informações aqui por isso venho agradecer, pretendo adquirir alguns livros e logo que possível fazer um curso para iniciantes...
Muito Obrigado
 _________________ Dedicação Pesquisa e Paciência
Editado pela última vez por wtico em Seg Dez 28, 2009 10:32 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
apossas 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Dez 28, 2009 9:57 pm Assunto: |
|
|
É isso aí Wellington, começa assim e depois só tende a "piorar"... leia tudo que ver pela frente referente a bonsai cara, isso te ajudará muito.
Seja bem vindo.
Alexandre |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Dez 29, 2009 2:31 pm Assunto: |
|
|
Olá Wellington,
Seja bem vindo ao fórum.
É sempre assim com a maioria, basta um motivo inicial para não mais parar de estudar sobre a arte. Espero que você obtenha bastante conhecimento, humildade e paciência para que logo possa ter lindas plantas.
Abraços |
|
|
 |
ricardosantos07 2.o PASSO

Registrado: 07/12/09 Idade: 41 Mensagens: 294 Localização: Salvador-BA
|
Enviada: Ter Dez 29, 2009 3:30 pm Assunto: |
|
|
Wtico,
Tenho certeza que daqui a alguns dias vc vai estar olhando a beira do caminho por onde passa a procura de uma planta para transformar em Bonsai.
É muito gratificante e prazerozo acompanhar o desenvolvimento da planta e ver o resultado. Além de ser relaxante e uma terapia.
Eu não tinha muita paciência com nada mas estou aprendendo a ter com a ajuda do Bonsai!
Abraços!
Ricardo |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Ter Dez 29, 2009 3:34 pm Assunto: |
|
|
É isso mesmo, nao é loucura nao.
Eu mesmo pensei que fosse loucura minha ficar olhando todo tipo de planta pelo caminho a procura de um bom exemplar para que possa ser transformado em bonsai.
é paixão pela arte. _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 51 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Ter Dez 29, 2009 7:06 pm Assunto: |
|
|
Oi Wellington
[b]BEM VINDO AO FÓRUM