|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Fred Rodriguez 1.o PASSO

Registrado: 17/10/07 Idade: 53 Mensagens: 107 Localização: Maricá RJ
|
Enviada: Qui Dez 24, 2009 11:16 pm Assunto: Projeto Mame de Serissa |
|
|
Amigos outra plantinha, está serissa tava largadinha num cantinho olhei e
fiz o que segue
Fiz certo? vale apena investir? _________________ Frederico Rodriguez da Cunha |
|
|
 |
Rodrigo_Dias_RJ 5.o PASSO

Registrado: 08/07/06 Idade: 45 Mensagens: 815 Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
Enviada: Sex Dez 25, 2009 11:11 am Assunto: |
|
|
é isso ai caveira!!!!! mete a mão na massa!
Como vc é meu 02 sei que posso falar sem medo!!!
Acho que a composição não esta harmonica
Acho que o tamanho dos galhos estão desproporcionais a altura que saem.
exemplo: o primeiro galho sai muito alto, o segundo galho esta bem mais grosso que o primeiro.
a minha ideia seria tirar a tração, cortar os dois do mesmo tamanho e tentar começar um hokidashi, plantaria direto naquele canteiro que vc tem.
em poucos anos vc teria um hokidashi ''monstrinho'' _________________ Rodrigo Dias
www.bonsaidatijuca.com.br
 |
|
|
 |
Fred Rodriguez 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Dez 25, 2009 9:00 pm Assunto: |
|
|
Rodrigo sabes que não tenho esses lances de ficar chateado coisa assim
esta planta foi um inside derepente peguei e fiz a m.....
harmonia??? faltei essa aula rsrsrsrs
uma hora acerto, não pode e parar e ter receio de botar a cara
valeu pela dica ! vou dar um tempo para ela se recuperar um pouco do transplante e seguirei a recomendação,so que colocarei no escorredor pois aquele canteiro virou jardim _________________ Frederico Rodriguez da Cunha |
|
|
 |
Rodrigo_Dias_RJ 5.o PASSO

Registrado: 08/07/06 Idade: 45 Mensagens: 815 Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
Enviada: Sex Dez 25, 2009 9:06 pm Assunto: |
|
|
Meu camarada, é que nessa area de bonsai tem muita gente ''sensivel'', kkkkkk _________________ Rodrigo Dias
www.bonsaidatijuca.com.br
 |
|
|
 |
ROGÉRIO DIAS PARTICIPANTE

Registrado: 14/04/09 Idade: 50 Mensagens: 1056 Localização: BELÉM-PA
|
Enviada: Qua Dez 30, 2009 12:19 pm Assunto: KKKKKKKKKKK |
|
|
SENSÍVEL É POUCO,,,KKKKKKKKKKKK,,,FALAÍ FRED,PLANTINHA LEGAL,,,, _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Qua Dez 30, 2009 12:27 pm Assunto: |
|
|
Fred Rodriguez escreveu: | ...vou dar um tempo para ela se recuperar um pouco do transplante e seguirei a recomendação,so que colocarei no escorredor pois aquele canteiro virou jardim |
parece q adivinhou q eu ia falar isso kkkk.... vai ficar bem legal ela _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
alexmikol 1.o PASSO

Registrado: 13/09/07 Idade: 54 Mensagens: 140 Localização: Santa Maria - RS
|
Enviada: Sáb Jan 02, 2010 9:30 pm Assunto: |
|
|
Parabéns...Em primeiro lugar para o dono da planta que mostrou seu trabalho, em segundo, para o amigo que fez uma crítica ao trabalho realizado. Acompanho quase que semanalmente os posts das plantas do pessoal e tenho vista cada "coisa" que, ou sou muito cego ou então as pessoas tem um pacto com um vidente, com a Mãe Dinah, sei lá, veêm um futuro quando eu não...Acho que as pessoas são muito "sensíveis" para aceitarem as críticas ou os outros muito covardes (entre eles eu)para criticarem os trabalhos mal feitos e assim, mesmo que a distância, arrumarem uma inimizade, pois só leio elogios, cada um melhor que outro para plantas que são na maioria das vezes, mudinhas...
Tem gente até que gosta de implicar com o "portugueis" que o pessoal usa...Me desculpem, mas eu precisava falar, e vi neste post a opção de poder desabafar, mas novamente, parabéns aos dois, ao proprietário e a seu amigo... _________________ Alexander |
|
|
 |
Fred Rodriguez 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Jan 02, 2010 11:11 pm Assunto: |
|
|
Caro Alexmikol,grato pelo elogio
o Rodrigo e parceirão já o conheço a um tempinho então temos essa liberdade de falar um com outro sem Problemas não sou bonsaista
apenas cultivo e sou apaixonado não tenho pressa em resultados tudo no tempo da planta,está serissa por exemplo vai para o escorredor e veremos qual vai ser a resposta da planta
cara para mim criticas são bem vindas,prefiro que seja assim ddo que não criticarem ou fazerem alguma observação
se toda planta ou projeto que eu postar e sempre o retorno for só positivo
tem algo de errado
então meu caro falo por mim fique a vontade em criticar elogiar
a questão e de quem recebe e de como se filtra essas informações
abs _________________ Frederico Rodriguez da Cunha |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|