|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
GRIFO

Registrado: 15/06/10 Idade: 38 Mensagens: 43 Localização: RIO DE JANEIRO-RJ
|
Enviada: Sex Set 03, 2010 5:17 pm Assunto: PITANGA DE 12 ANOS - REMOÇÃO HELP |
|
|
OLA blz. está pitanga tem 12 anos eu sei pq foi o (falecido neto) do meu visinho q tinha plantado ela, algum dia desses eu estáva conversando com ele sobre plantas eu cheguei até este ponto sobre a pitanga ( maior cara de pau minha ) perguntei c ele queria me arumar ela pr min hahaha --> sim ele topou na boa !!!!! aqui as fotos de um longo trabalho q irei ter aceito dicas sugestões tb são muito aceitas blz
agora como ela ficou
fui... |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Sex Set 03, 2010 5:23 pm Assunto: |
|
|
Começou bem!
Deixe a brotação voltar.
o ideal é que ela nao estivesse tao colada com a calçada... assim vc poderia tirar a terra ao redor e colocar areia grossa no lugar (de construção mesmo) pra formação das raízes capilares... mas agora é aguardar...
Parabéns pela aquisição. _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
Rodrigo Tavares 3.o PASSO

Registrado: 20/10/09 Idade: 49 Mensagens: 460 Localização: Betim-MG
|
Enviada: Sex Set 03, 2010 5:35 pm Assunto: |
|
|
Tem um ótimo calibre, o problema de materiais assim é que o nebari geralmente não é bom, será necessário um trabalho de correção das raízes...
Boa sorte!!!  _________________ "Se eu soubesse que o mundo terminaria amanhã,
hoje ainda plantaria uma árvore."
Martin Luther King |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|