FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Illex Alves Ribeiro
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Vânia Fortes



Registrado: 06/09/04
Idade: 61
Mensagens: 80
Localização: Viçosa - MG

MensagemEnviada: Sex Out 21, 2005 9:08 am    Assunto: Responder com citação

Caro amigo Illex,

Um ótimo dia para você e obrigado pela ajuda.
Talvez eu aumente um pouco mais a foto, o que acha? Como teste esta foto ficou interessante.
Você tem sido muito amigo de todos recepcionando-os e dando assistência também.
É bom saber que posso contar com sua atenção. Você tem uma amiga em Viçosa viu!
Um grande abraço,
Vânia Fortes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Sex Out 21, 2005 11:04 am    Assunto: Responder com citação

Oi Illex !!!!! Laughing Laughing Laughing

Muito prazer !!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Fico aki imaginando como seria minha vida se tivesse conhecido o BONSAI quando era jovem......... com certeza minha vida seria bem melhor................. Laughing Laughing Laughing

PARABÉNS ........... GRANDE MODERADOR!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Você com certeza tem um belo caminho de bonsaista pela frente Exclamation Exclamation Exclamation

Abraços

Angela - aprendiz de bonsaista - Embarassed Embarassed Embarassed
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
marcos romcy



Registrado: 03/11/05
Mensagens: 25
Localização: fortaleZa/CE

MensagemEnviada: Seg Nov 07, 2005 6:42 pm    Assunto: Responder com citação

Illex,
é impressionante o modo que você recebe todos que aparecem no fórum e isso é muito legal!
Estou começando a usar o fórum agora e vejo que se eu precisar de sua ajuda é só eu perguntar!
Abraços!

Marcos Romcy
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Seg Nov 07, 2005 11:34 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Angela e Marcos,

Angela quero pedir desculpas, pois nao tinha visto seu comentario aqui na minha historia, realmente imperdoavel passar este tempo sem lhe dizer nada amiga, muito obrigado pelas belissimas palavras, e fique sabendo que sempre seremos jovens, eu voce, Marcos, e todo mundo aqui do Forum, o Bonsai somente nos torna mais jovens. Obrigado novamente.

Marcos,

Muito obrigado pelas palavras amigo, e sempre poderá contar comigo, assim como qualquer pessoa aqui neste Forum, desde que eu saiba eu responderei e se nao souber, procurarei um meio de tentar, obrigado amigos.


Vania,

Lhe mandei a MP algum tempo atras ja e ate o presente momento nao me respondeu.

T+ amigos.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Ivo Seixas Rodrigues



Registrado: 13/08/05
Mensagens: 48
Localização: Manaus-AM

MensagemEnviada: Sáb Nov 12, 2005 9:59 pm    Assunto: Caro Ilex Responder com citação

Não te conheço pessoalmente, mas te admiro muito. Você é um cara jovem, mas pelos valores que demonstra possuir, me parece ter uma maturidade que muitos caras na minha idade (33) não possuem.
Você trata a todos no fórum com cortesia, respeito e cordialidade. Você responde praticamente a todos, sejam eles iniciantes ou mestres, sempre com palavras de elogio. Mesmo ao criticar, você incentiva. Muito legal isso.
Não quero ser injusto com outros colegas, como Ângela, Alexandre (grandes sugestões, valeu) e todos que me receberam de forma acolhedora no fórum, mas você realmente é um cara legal.
Sou professor do ensino fundamental e médio e conheço muitos jovens sem rumo na vida, que causam problemas aos outros e a si próprios. Você, no entanto, ao se envolver de forma tão arraigada a esta nobre arte mostra que sabe o que quer da vida.
Parabéns, meu velho (quero dizer, jovem).
p.s. Além de tudo ainda tem o nome científico do azevinho! Tinha que ser bonsaísta mesmo... Wink
_________________
Forma é vazio. Vazio é forma.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Dom Nov 13, 2005 4:21 am    Assunto: Re: Caro Ilex Responder com citação

Amigo Ivo,

Muito obrigado, obrigado mesmo de coração, pelas grandes palavras que dirigiu a mim, fico muito feliz em saber que o pouco que tento fazer esta atingindo pessoas como voce amigo, so tenho a agradecer por ter conhecido (pelo menos online) voce e todos os outros amigos que aqui estao presentes no Forum, sao grandes pessoas e grandes artistas, que me ajudam e ajudam a todos, a se destacarem e aprimorarem seus conhecimentos seja na arte do Bonsai ou mediante à vida cotidiana. Creio que tudo que fazemos é pouco perante o resultado final, e o que estou fazendo é pouco, mas faço com gosto quando recebo palavras tao gratificantes. Obrigado amigo. T+.

Abraços:

Illex

P.S.: Legal lembrar do detalhe do nome Very Happy . Acho que meu pai nem sabia no momento de me dr o mesmo Very Happy . T+.
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Ivanil Pimentel Vieira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 21/12/05
Mensagens: 1504
Localização: coronel vivida pr

MensagemEnviada: Seg Jan 09, 2006 9:29 pm    Assunto: Parabens Illex; Responder com citação

Como principiante estou consultando êste Fórum diáriamentee, deparo
tuas considerações quase em tudo.Você é uma parte importante de
tudo de bom que ocorre aqui. Como é gratificante ver pessoas de vá-
rias idades e lugares umas ajudando as outras e, praticando um gran-
de Lema do Rotary Internacional, (Dar de sí antes de pensar em si).
Até bréve.
Seja Feliz...
-------------------------
Não importa a idade, nunca é tarde para começar...
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Seg Jan 09, 2006 9:38 pm    Assunto: Re: Parabens Illex; Responder com citação

Olá Ivanil,

Muito obrigado pelas palavras amigo, me deixam com maior vontade de continuar neste caminho. Realmente temos sempre que pensar em ajudar ao proximo e sem vermos com isso estamos ajudando a nós mesmos. Felicidades amigo. T+.

Vania,

Agora que vi que editou o que disse acima, que bom que deu certo amiga, e bom saber que posso contar com voce, se algum dia passar por Viçosa dou um alô. T+ amiga.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Vânia Fortes



Registrado: 06/09/04
Idade: 61
Mensagens: 80
Localização: Viçosa - MG

MensagemEnviada: Sex Out 27, 2006 7:30 pm    Assunto: Responder com citação

Ei Illex,

Me dê uma informação: o Charles Ferrantes está aqui entre nós.
Um grande abraço.

Vânia Fortes.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Gomes



Registrado: 04/06/06
Mensagens: 21
Localização: Feira de Santana - BA

MensagemEnviada: Sáb Jan 20, 2007 12:42 pm    Assunto: Caro ILLEX !!! Responder com citação

Caso não se lembre sou Fernando Gomes de Feira de Santana - BAHIA... Very Happy

Finalmente te conheci por foto.... cara parabéns por suas palavras. E, a cada dia percebo que a arte de Bonsai é justamente essa união: a interação com a natureza e com os amigos.

É um prazer conhecê-lo e a todos os outros integrantes!!!

Ahh sim. Continue o cara que vc é; sempre generoso e ajudando a galera!!!

VALEU!!!! a gente se fala por aí!!! Laughing Shocked Razz
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
biel



Registrado: 02/08/06
Mensagens: 10
Localização: Sao Carlos - SP

MensagemEnviada: Sáb Jan 20, 2007 11:51 pm    Assunto: Responder com citação

Illex pra mim está sendo o maior colaboradores para o meu desenvolvimento.
Very Happy
Converso com ele quase todo dia.. e alias tb tenho a sensaçao de um dia você "desligar o telefone na minha cara".. te encho demais cara.. hehehhe
Wink



agradeço amigo.. uhuhu


até breve,
do seu amigo Gabriel.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 6:39 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Gomes,

Sim lembro de ti amigo, fico feliz pelas palavras, muito gentis. O Bonsai é isso, se não fossemos assim não teria graça não é verdade? Novamente obrigado amigo. T+.

Olá Gabriel,

Obrigado pelas palavras, e não se esquente pode continuar com as perguntas, é sempre um prazer responde-las. T+ amigos.

Abraços:

Illex

Obs: Dei uma modificada no texto, mas tentei deixar o mais parecido possível como anterior.
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil