FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Marco Nascimento
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Marco Nascimento
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 10/03/05
Idade: 62
Mensagens: 397
Localização: Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Qua Set 21, 2005 9:11 pm    Assunto: Marco Nascimento Responder com citação

Sou carioca, tenho quase 44 anos, casado, dois filhos, um de 13 anos do primeiro casamento e um de 2 aninhos desse casamento atual, sou servidor da Justiça Federal, trabalho na área de informática. Atualmente moro no bairro de Higienópolis, mas pretendo voltar pra Tijuca, meu bairro do coração.
Sou bonsaísta há 4 anos, tudo começou com um bonsai de Ulmus que eu ganhei da minha mulher (atual), fizemos o curso com o Joca e o vício tomou conta de mim.
No início eu morava em apartamento, não tinha espaço pra muitas plantas, quando ía mexer nas plantas eu abria uma lona de 3m X 3M no meio da sala e fazia aquela lambança... Mas quando nos mudamos pra essa casa que moramos, a coisa ficou mais fácil. Fiquei tão envolvido com o bonsai que gastava todo dinheiro que tinha com plantas, adubos, ferramentas, etc. Não sei como a minha mulher me aguentava...
Atualmente chegamos a conclusão que a casa é grande demais pra nós 3 e estamos vendendo-a para comprar algo menor, o problema é que estou tendo que me desfazer da grande maioria das minhas plantas, infelizmente não achei nenhuma alternativa pra isso...