FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Gurucaia!
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
claudiojsferreira

MensagemEnviada: Dom Jan 24, 2010 10:52 pm    Assunto: Gurucaia! Responder com citação

Essa é minha planta Qual sua opinião sobre ela?

É uma Gurucaia (Parapiptadenia rigida) yamadori de mais ou menos uns 10 anos!
O esboço é gentileza do amigo Luciano!

claudiojsferreira

MensagemEnviada: Qua Jan 27, 2010 10:50 am    Assunto: P subir! Responder com citação

Postanresposta só p subir o tópico e ver se alguém dá uma opinião sobre a planta!
Seisdedos
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Jan 31, 2010 1:57 pm    Assunto: lugar errado Responder com citação

Caro colega Cláudio,

A sua planta é muito bonita, tem muito desta espécie na mata da minha cidade, é uma bonita árvore parecida com o Angico.
Eu acredito que mesmo como principiante ( acredito por postar aqui ) no seu caso seria mais exato colocar este tópico em "minha árvore e sua opinião".
Toma um pouco mais de cuidado com os arames, estão deixando marcas que depois são muito difíceis de sair. No começo a gente vacila mesmo depois vai pegando o tempo da coisa.
Com o Luciano na ajuda vc tem futuro. Se é o Luciano que estou pensando (Ebreo).

Um grande abraço
o tempo... depois de passado!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
claudiojsferreira

MensagemEnviada: Dom Jan 31, 2010 8:54 pm    Assunto: Re: lugar errado Responder com citação

Seisdedos escreveu:
Caro colega Cláudio,

A sua planta é muito bonita, tem muito desta espécie na mata da minha cidade, é uma bonita árvore parecida com o Angico.
Eu acredito que mesmo como principiante ( acredito por postar aqui ) no seu caso seria mais exato colocar este tópico em "minha árvore e sua opinião".
Toma um pouco mais de cuidado com os arames, estão deixando marcas que depois são muito difíceis de sair. No começo a gente vacila mesmo depois vai pegando o tempo da coisa.
Com o Luciano na ajuda vc tem futuro. Se é o Luciano que estou pensando (Ebreo).

Um grande abraço

Caro amigo polidáctilo, realmente vc tem rasão eu dei uma titubiada com os arames, mas é coisa de principiante mesmo, o tempo repara isso, as marcas do arame e minha atenção quanto à retirada no momento adequado!
hehe
O Luciano me fez esse esboço e achei muito legal tô tentando deixar perto do que ele imaginou!
E obrigado por dar uma opinião à respeito de minha planta, aki fica muito tempo até que alguém dê uma olhada e diga alguma coisa!!

Paz e Bem!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: