FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Atila
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Átila
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 29/01/05
Idade: 51
Mensagens: 601
Localização: Valença-RJ

MensagemEnviada: Sáb Set 24, 2005 1:29 am    Assunto: Atila Responder com citação

Olá pessoal, meu nome é Átila tenho 33 anos, sou casado e tenho uma filha. Trabalho na área de telefonia como técnico em linhas externas.
Comecei a praticar bonsai a uns dois anos, mas minha relação com as plantas é muito mais antiga. Já trabalhei até como jardineiro, (experiência esta que me vale muito até hoje). Sempre amei as plantas em geral, em especial as árvores, embora ultimamente esse amor estivesse adormecido dentro de mim devido aos cuidados e preocupações da vida cotidiana. Quando mergulhei no bonsai essa antiga paixão retornou de forma avassaladora, como as primeiras brotações de primavera depois de um longo inverno. Encontrei no yamadori, a "desculpa" que precisava para voltar aos tempos de criança, quando costumava me aventurar pelos campos e matas, só que desta vez com um olhar muito mais aguçado, em busca de um bom araki.
Me considero no primeiro passo para me tornar um dia um bonsaista nessa caminhada que parece ser muuuuiiiito longa... Por questão de espaço possuo poucas plantas (muito menos do que gostaria de ter), mas o que busco com elas é alcançar o máximo potencial possível de cada uma " Ainda estou longe".