Herik
|
Enviada: Qui Set 29, 2005 7:54 pm Assunto: Herik Pires |
|
|
Olá a todos. Peço desculpas pela demora em me identificar. Foi falta de tempo mesmo. Tenho 29 anos. Sou Uberabense de nascimento e coração, porém adotei Campinas para viver. (Ai Illex, achei fantástico encontrar outro Uberabense amante de bonsai mesmo estando a quatrocentos quilômetros de minha terrinha.) Estou aqui já a uns oito anos trabalhando e estudando. Trabalho na área da saúde e estudo letras, duas atividades que me dão muito prazer, mas que infelizmente não me deixam muito tempo para dedicar à prática do bonsai. Meu primeiro contato com estas maravilhosas árvores aconteceu, como muitos aqui, pela televisão (filme karatê-Kid) mas confesso que na época o bonsai não me chamou a atenção. Até que a alguns anos, numa viagem com minha esposa Bruna (que muito me incentiva) visitamos uma exposição de bonsai num shoping. Posso dizer que foi amor a segunda vista. Ganhei um bonsai de minha esposa - uma árvore da felicidade, do qual cuido com muito carinho. Desde então passei a ler tudo que encontrava sobre o tema. Comprei livros, revistas, mas só neste ano tive a oportunidade de fazer um curso para iniciantes em São Paulo. Iniciei o treinamente de algumas árvores cujas fotos espero logo postar para obter a opnião dos caros colegas foristas. Continuo lendo bastante, mas prática mesmo que é bom... Espero logo remediar esta situação e começar a praticar pra valer. Quem sabe fazer mais alguns cursos. Gostaria de elogiar o trabalho do Mário. Este site sem dúvida foi o mais informativo que encontrei e o fórum é especial. As opiniões e sugestões aqui apresentadas são, sem dúvida, valiosas, sobretudo para quem está começando, como é o meu caso. A impressão que tenho do Mário, é de uma pessoa generosa que não mede esforços para ajudar aqueles que o procuram em busca de conhecimento. Espero um dia conhecê-lo pessoalmente. (Quem sabe, dia desses quando estiver viajando para Uberaba, não dou uma passada em Ribeirão Preto, afinal é meu caminho).
Abraços a todos
Eu e minha querida Bruna
 _________________ apenas um aprendiz |
|