FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Romulo Sousa Dias
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Romulo Dias
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 25/02/05
Idade: 47
Mensagens: 134
Localização: Fortaleza/CE

MensagemEnviada: Qua Set 28, 2005 2:17 pm    Assunto: Romulo Sousa Dias Responder com citação

Meu nome é Romulo Sousa Dias, tenho 29 anos, sou contador de formação e atuo na Área de Planejamento Financeiro de um Grupo Empresarial, sou casado a dois anos e não tenho filhos, por enquanto só me preocupo com minha mulher e as plantas....hehehe. Laughing Laughing Laughing
Como muitos, o primeiro bonsai que vi foi no velho filme Karatê KID, com Daniel San e companhia, mas realmente o primeiro contato foi só em 1998, quando passei a acessar a internet e pesquisar sobre o assunto, antes disso em 1993, até tentei plantar uma acerola num caixote de madeira, mais não deu certo, hoje aquela muda de Acerola depois de plantada no chão e dar muuuitos frutos, é umas das plantas que comecei a trabalhar como Bonsai, hoje está com 12 anos.