|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
prumodeq 2.o PASSO

Registrado: 24/03/09 Idade: 48 Mensagens: 337 Localização: Quatro Barras-PR
|
Enviada: Qua Abr 07, 2010 11:21 am Assunto: Como montar uma estufa |
|
|
Agora que estou morando na serra, estou preocupado com os bonsais e as baixas temperatura no inverno... aqui facilmente a temperatura chega a zero (ou abaixo) e as geadas são fortes...
Assim, pensei em construir uma estufa, que vai protegê-los, além de que uma estufa é sempre muito útil...
Não encontrei na web muito material para estufa, só no site do Globo Rural, mas é para estufas de 10x 40 m, que não é o meu caso... assim desenhei uma estufa (imagem abaixo), a partir das informações que capturei aqui e acolá.
Peço a opinião dos bonsaístas de plantão, de quem tem expeiência e/ou já construiu... vejam o que acham. Estou achando ela muito alta...
A melhor localização seria embaixo de algumas árvores, para não cozinhar as plantas no verão?
Obrigado
 |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Qua Abr 07, 2010 11:52 am Assunto: |
|
|
rapaz... esta altura está é ótima.
creio q o tamanho é consideravelmente ótimo em um todo.
digo isso pq eu fiz uma bancada aqui achando q estava ótimo... ae fui ver que preciso de terreno extra para poder colocar minhas plantas. comecei com 1 e hoje estou com 100 mudas. _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|