|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Chaddad 2.o PASSO

Registrado: 11/01/05 Idade: 61 Mensagens: 227 Localização: Piracicaba-SP
|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 2:12 pm Assunto: Fotos de Paparazzi do 5 Encontro do Atelier do Bonsai |
|
|
ESSE ENCONTRO FOI MARCADO POR MUITA ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO.
A ALEGRIA DOS MESTRES, E DO BERGSON......
MAS UMA AURÉOLA MISTERIOSA ENVOLVIA A MENTE DO BERGSON (repare na foto).
UM DESEJO DE SER UM GRANDE MESTRE, MAIOR QUE TODOS!!!!!
MAS NÃO LEVA DESAFORO PRA CASA NEM ÁGUA NA CARA

Editado pela última vez por Chaddad em Sáb Jun 05, 2010 11:27 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 4:00 pm Assunto: bonsai |
|
|
Eu não canso de afirmar para todos: Bergsom Vasconcelos É O CARA!!!! Não importa a situação em que esteja, sempre será verdadeiramente O CARA!!!!
Depois dessa foto com "aureola" envolvendo a cabecinha, é mais que nunca O CARA!!! Grande Bergsom, mel nas palavras, sábias e tranquilas sempre.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Chaddad 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 4:44 pm Assunto: |
|
|
Meu caro Nicky,
Eu não coloquei aquela aureola, nem sei trabalhar no Corel, aquilo tem a ver com o poder dele. Não sei se ele é bruxo, um santo, ou um jedi. Mas ela não iria surgir a toa exatamente naquele lugar sozinha, se não fui eu, e nunca isso aconteceu antes, então, é paranormal.
Realmente, ele é o CARA. |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 5:39 pm Assunto: bonsai |
|
|
Chaddad, penso que talvez seja o caso, então, de começarmos uma lista para colher assinaturas e apresentar junto ao Vaticano. Quem sabe canonizando ESSE CARA, tal coisa se mistifique melhor.....  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 7:21 pm Assunto: |
|
|
Nicky, Chaddad..............nada disso!
O rosto dele saiu com aquela auréola que deixou fosco é porque ele esqueceu de passar óleo de peroba pela manhã................baita cara de pau!!!!
Tremendo gozador, esse Bergson!
Abração amigo véio! _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 8:54 pm Assunto: |
|
|
Meus caros amigos Elio, Chaddad e Nicky,
Se até o sobrenatural conspira a meu favor quem sou eu para discordar!
Que a Força esteja com vocês!!!  _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
Paulo César Morais 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 9:14 pm Assunto: |
|
|
Bergson, canonizado?!! rsrsrsr
aquilo é alguma coisa na lente da máquina, apenas isso.
não foi nada de sobrenatural,
mas mesmo assim que a força esteja com todos e valeu Bergson pela presença sempre alegre no evento.
abraço. _________________ P.C. |
|
|
 |
Chaddad 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Jun 03, 2010 11:07 pm Assunto: |
|
|
Alguém viu quando o Marcelo Yamadori ficou bravo porque não ia participar do concurso Novos Talentos?
 |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Jun 04, 2010 1:02 pm Assunto: |
|
|
Chaddad, mas é muita maldade para com o Marcelo, não acha? O que é que tinha de mais em deixar ele participar do "novos talentos"? Vai que, escondido sob as inumeras cicatrizes causadas pelos inumeros espinhos dos inumeros pitecos trabalhados por ele ao longo desses anos todos não se descobre um bonsaista?  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
|
|
 |
Chaddad 2.o PASSO

|
Enviada: Sáb Jun 05, 2010 11:18 am Assunto: |
|
|
Não Nikhy foi brincadeira, coincidiu a foto dele estar a frente do poster. |
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Dom Jun 06, 2010 5:50 pm Assunto: |
|
|
E eu não consegui ir ..snifff.
O dever falou mais alto e não consegui , mas ano que vem ...
Queria muito poder ter visto esses CARAS todos que conheço só de revistas e da net.. Prá mim são estrelas....
ser uma mosquinha para ver de perto eles trabalhando.. |
|
|
 |
Chaddad 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Jun 08, 2010 3:13 pm Assunto: |
|
|
Caro Bonsergio,
Vc perdeu um verdadeiro SPA, eu e o Bergson somos gordinhos, e a pousada tem uma comido boa, com filé e verduras, raramente tem sobremesas, com isso a gente faz uma dieta boa e saudável. Conclusão, eu e ele perdemos uns 3 quilos. Quer uma prova? a minha calça e a do Bergson ficaram caindo de tanto que emagrecemos.
 |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Jun 08, 2010 6:29 pm Assunto: bonsai |
|
|
Bonsergio, o Chaddad esqueceu de falar que a calça do Papai Noel tambem ficou folgada nessa brincadeira. Imagine só o sufoco do bom velhinho.
A acreditar nessa lorota do Chaddad, tem que se acreditar em Papai Noel tambem!!!
Os dois, ele e o Bergsom, levantavam as cinco da matina para praticarem nado sincronizado na piscina da pousada. Detalhe: iam de braçadas um com o outro até a piscina do Atelier. Acredite, se quiser!!!!
Por isso que as calças deles três (incluindo Papai Noel na fita, lembre-se), ficou folgada de tanto perder peso. Peso este, aliás, que foi encontrado no final do evento, talvez pelo Humbertão ou pelo Sami. Quem sabe o Izumi? O mestre ceramista aparece com um rosto mais gordito, incluso.
Gostaria de ter estado nesse evento para ouvir essas patacoadas perto de mim. Saberia bem como responder essas marolices por lá.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Qua Jun 09, 2010 5:48 pm Assunto: |
|
|
Chaddad, Nicky , Elio e todos os outros que se conhecem a mais tempo e que já tiveram o privilegio de estarem juntos , a todos voces um grande parabens e uma respeitosa reverencia .
Confesso que fiquei frustado em não comparecer , e a questão não foi financeira , mas um ano passa logo e não choremos o leite derramado ..
Percebo desde que conheci o forum que existe uma familiaridade , uma convergencia de idéias e ideais .. talvez até um entrelaçamento { no bom sentido ..claro .. kkkk} entre os praticantes da arte , o que me deixa muito a vontade para querer estar no meio desta turma ..
Talvez um certo acanhamento ou pontinha de vergonha que sinto por saber tão pouco se dissipe quando eu apertar as mãos de vcs e perceber que , apesar de profundos conhecedores da arte, professores e demonstradores internacionais , são tb pessoas comuns, de bem com a vida , alma clara e leve e sempre de braços abertos para receber os iniciantes como eu .
Como vc Nicky tb moro longe de tudo , apesar de ser paulista , estou a 570km da capital e sinto falta deste contato . Na minha cidade de 15 mil hab. sou o unico sujeito que sabe{ ou pensa que ..} o que é um bonsai ..
Sou um brincalhão nato , um menino velho ou um {quase} velho com alma de menino e mesmo sem estar presente ao encontro me identifiquei muito com o evento apenas vendo as fotos, imaginem estando presente prá rir , brincar , tomar daquela cerveja e jogar converça fora ...
Quem sabe estudando muito durante este proximo ano eu consiga estar no encontro mais preparado para beber da fonte ....
Até 5/2011.. amigos .. e muito obrigado . { mãos juntas e curvando o corpo .. } |
|
|
 |
Ricardo Loriggio 2.o PASSO

Registrado: 01/08/04 Idade: 43 Mensagens: 261 Localização: Indaiatuba-SP
|
Enviada: Qua Jun 09, 2010 6:43 pm Assunto: |
|
|
Bonsergio,
Voce está "perto" de grandes centros com bonsaístas como Mandaguari, Maringá e Londrina... Não sei bem a distancia mas sei que é bem mais perto que da capital.
Talez voce possa dar um "pulinho nestas regiões e conhecer algumas boas pessoas... Isso se já não conhecer....
Esperamos por voce no Bonsai 2011 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|