FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Fotos de Paparazzi do 5 Encontro do Atelier do Bonsai
30.12.2011
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Chaddad
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 2:12 pm    Assunto: Fotos de Paparazzi do 5 Encontro do Atelier do Bonsai Responder com citação

ESSE ENCONTRO FOI MARCADO POR MUITA ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO.

A ALEGRIA DOS MESTRES, E DO BERGSON......

MAS UMA AURÉOLA MISTERIOSA ENVOLVIA A MENTE DO BERGSON (repare na foto).

UM DESEJO DE SER UM GRANDE MESTRE, MAIOR QUE TODOS!!!!!

MAS NÃO LEVA DESAFORO PRA CASA NEM ÁGUA NA CARA

Editado pela última vez por Chaddad em Sáb Jun 05, 2010 11:27 pm; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 4:00 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

Eu não canso de afirmar para todos: Bergsom Vasconcelos É O CARA!!!! Não importa a situação em que esteja, sempre será verdadeiramente O CARA!!!! Shocked Shocked

Depois dessa foto com "aureola" envolvendo a cabecinha, é mais que nunca O CARA!!! Grande Bergsom, mel nas palavras, sábias e tranquilas sempre. Very Happy

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Chaddad
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 4:44 pm    Assunto: Responder com citação

Meu caro Nicky,

Eu não coloquei aquela aureola, nem sei trabalhar no Corel, aquilo tem a ver com o poder dele. Não sei se ele é bruxo, um santo, ou um jedi. Mas ela não iria surgir a toa exatamente naquele lugar sozinha, se não fui eu, e nunca isso aconteceu antes, então, é paranormal.
Realmente, ele é o CARA.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 5:39 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

Chaddad, penso que talvez seja o caso, então, de começarmos uma lista para colher assinaturas e apresentar junto ao Vaticano. Quem sabe canonizando ESSE CARA, tal coisa se mistifique melhor..... Laughing Laughing Laughing Laughing

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Elio
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 7:21 pm    Assunto: Responder com citação

Nicky, Chaddad..............nada disso!
O rosto dele saiu com aquela auréola que deixou fosco é porque ele esqueceu de passar óleo de peroba pela manhã................baita cara de pau!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Tremendo gozador, esse Bergson!

Abração amigo véio!

"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 8:54 pm    Assunto: Responder com citação

Meus caros amigos Elio, Chaddad e Nicky,

Se até o sobrenatural conspira a meu favor quem sou eu para discordar!

Que a Força esteja com vocês!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Paulo César Morais
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 9:14 pm    Assunto: Responder com citação

Bergson, canonizado?!! rsrsrsr

aquilo é alguma coisa na lente da máquina, apenas isso.

não foi nada de sobrenatural,

mas mesmo assim que a força esteja com todos e valeu Bergson pela presença sempre alegre no evento.
abraço.
Chaddad
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Jun 03, 2010 11:07 pm    Assunto: Responder com citação

Alguém viu quando o Marcelo Yamadori ficou bravo porque não ia participar do concurso Novos Talentos?

nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Jun 04, 2010 1:02 pm    Assunto: Responder com citação

Chaddad, mas é muita maldade para com o Marcelo, não acha? O que é que tinha de mais em deixar ele participar do "novos talentos"? Vai que, escondido sob as inumeras cicatrizes causadas pelos inumeros espinhos dos inumeros pitecos trabalhados por ele ao longo desses anos todos não se descobre um bonsaista? Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing Laughing

Chaddad
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Sáb Jun 05, 2010 11:18 am    Assunto: Responder com citação

Não Nikhy foi brincadeira, coincidiu a foto dele estar a frente do poster.
Sergio Batalini
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Jun 06, 2010 5:50 pm    Assunto: Responder com citação

E eu não consegui ir ..snifff. Crying or Very sad Crying or Very sad
O dever falou mais alto e não consegui , mas ano que vem ... Evil or Very Mad Very Happy
Queria muito poder ter visto esses CARAS todos que conheço só de revistas e da net.. Prá mim são estrelas....
ser uma mosquinha para ver de perto eles trabalhando..
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Chaddad
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Jun 08, 2010 3:13 pm    Assunto: Responder com citação

Caro Bonsergio,

Vc perdeu um verdadeiro SPA, eu e o Bergson somos gordinhos, e a pousada tem uma comido boa, com filé e verduras, raramente tem sobremesas, com isso a gente faz uma dieta boa e saudável. Conclusão, eu e ele perdemos uns 3 quilos. Quer uma prova? a minha calça e a do Bergson ficaram caindo de tanto que emagrecemos.

nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Jun 08, 2010 6:29 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

Bonsergio, o Chaddad esqueceu de falar que a calça do Papai Noel tambem ficou folgada nessa brincadeira. Imagine só o sufoco do bom velhinho. Laughing Laughing Laughing Laughing

A acreditar nessa lorota do Chaddad, tem que se acreditar em Papai Noel tambem!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Os dois, ele e o Bergsom, levantavam as cinco da matina para praticarem nado sincronizado na piscina da pousada. Detalhe: iam de braçadas um com o outro até a piscina do Atelier. Acredite, se quiser!!!! Laughing Laughing Laughing

Por isso que as calças deles três (incluindo Papai Noel na fita, lembre-se), ficou folgada de tanto perder peso. Peso este, aliás, que foi encontrado no final do evento, talvez pelo Humbertão ou pelo Sami. Quem sabe o Izumi? O mestre ceramista aparece com um rosto mais gordito, incluso. Twisted Evil

Gostaria de ter estado nesse evento para ouvir essas patacoadas perto de mim. Saberia bem como responder essas marolices por lá. Laughing Laughing Laughing

Sergio Batalini
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qua Jun 09, 2010 5:48 pm    Assunto: Responder com citação

Chaddad, Nicky , Elio e todos os outros que se conhecem a mais tempo e que já tiveram o privilegio de estarem juntos , a todos voces um grande parabens e uma respeitosa reverencia . Very Happy

Confesso que fiquei frustado em não comparecer , e a questão não foi financeira , mas um ano passa logo e não choremos o leite derramado .. Crying or Very sad

Percebo desde que conheci o forum que existe uma familiaridade , uma convergencia de idéias e ideais .. talvez até um entrelaçamento { no bom sentido ..claro .. kkkk} entre os praticantes da arte , o que me deixa muito a vontade para querer estar no meio desta turma .. Very Happy

Talvez um certo acanhamento ou pontinha de vergonha que sinto por saber tão pouco se dissipe quando eu apertar as mãos de vcs e perceber que , apesar de profundos conhecedores da arte, professores e demonstradores internacionais , são tb pessoas comuns, de bem com a vida , alma clara e leve e sempre de braços abertos para receber os iniciantes como eu . Embarassed

Como vc Nicky tb moro longe de tudo , apesar de ser paulista , estou a 570km da capital e sinto falta deste contato . Na minha cidade de 15 mil hab. sou o unico sujeito que sabe{ ou pensa que ..} o que é um bonsai .. Shocked

Sou um brincalhão nato , um menino velho ou um {quase} velho com alma de menino e mesmo sem estar presente ao encontro me identifiquei muito com o evento apenas vendo as fotos, imaginem estando presente prá rir , brincar , tomar daquela cerveja e jogar converça fora ... Rolling Eyes

Quem sabe estudando muito durante este proximo ano eu consiga estar no encontro mais preparado para beber da fonte ....

Até 5/2011.. amigos .. e muito obrigado . { mãos juntas e curvando o corpo .. Very Happy }
Ricardo Loriggio
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Qua Jun 09, 2010 6:43 pm    Assunto: Responder com citação

Bonsergio,
Voce está "perto" de grandes centros com bonsaístas como Mandaguari, Maringá e Londrina... Não sei bem a distancia mas sei que é bem mais perto que da capital.
Talez voce possa dar um "pulinho nestas regiões e conhecer algumas boas pessoas... Very Happy Isso se já não conhecer.... Rolling Eyes
Esperamos por voce no Bonsai 2011
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: