|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
alves.lari
Registrado: 14/03/10 Mensagens: 18 Localização: São José dos Campos-SP
|
Enviada: Dom Abr 04, 2010 8:36 pm Assunto: Larissa |
|
|
Meu nome é Larissa, comecei com bonsai há 1 ano comprando uma Serissa, hoje tenho mais um Shimpaku, espero trocas experiências e aprender. |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Dom Abr 04, 2010 9:07 pm Assunto: |
|
|
Oi, Larissa!! Saja bem vinda ao grupo! Posta uma foto sua depois, pra gente te conhecer! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
CARLOVICH 2.o PASSO

Registrado: 21/12/09 Idade: 49 Mensagens: 354 Localização: SÃO PAULO-SP
|
Enviada: Dom Abr 04, 2010 9:29 pm Assunto: |
|
|
SEJA BEM VINDA! ACONSELHO A COMEÇAR COM AS FRUTÍFERAS... JABUTICABAS E PITANGAS... E ÁRVORES MAIS FORTES COMO O FICUS... COMEÇAR COM JUNÍPEROS E PINHEIROS... PODE DESANIMAR...RSRS POSTE FOTOS DAS PLANTAS E SUA TAMBÉM... ABRAÇOS _________________ Tree at work!! Árvores treinando-me...!!! |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Seg Abr 05, 2010 11:09 am Assunto: |
|
|
Oi Larissa,
seja bem-vinda ao Fórum.
Abraço.
Edson.
 _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|