FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Herik Pires
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Herik



Registrado: 15/09/05
Mensagens: 8
Localização: Campinas - SP

MensagemEnviada: Qui Set 29, 2005 7:54 pm    Assunto: Herik Pires Responder com citação

Olá a todos. Peço desculpas pela demora em me identificar. Foi falta de tempo mesmo. Tenho 29 anos. Sou Uberabense de nascimento e coração, porém adotei Campinas para viver. (Ai Illex, achei fantástico encontrar outro Uberabense amante de bonsai mesmo estando a quatrocentos quilômetros de minha terrinha.) Estou aqui já a uns oito anos trabalhando e estudando. Trabalho na área da saúde e estudo letras, duas atividades que me dão muito prazer, mas que infelizmente não me deixam muito tempo para dedicar à prática do bonsai. Meu primeiro contato com estas maravilhosas árvores aconteceu, como muitos aqui, pela televisão (filme karatê-Kid) mas confesso que na época o bonsai não me chamou a atenção. Até que a alguns anos, numa viagem com minha esposa Bruna (que muito me incentiva) visitamos uma exposição de bonsai num shoping. Posso dizer que foi amor a segunda vista. Ganhei um bonsai de minha esposa - uma árvore da felicidade, do qual cuido com muito carinho. Desde então passei a ler tudo que encontrava sobre o tema. Comprei livros, revistas, mas só neste ano tive a oportunidade de fazer um curso para iniciantes em São Paulo. Iniciei o treinamente de algumas árvores cujas fotos espero logo postar para obter a opnião dos caros colegas foristas. Continuo lendo bastante, mas prática mesmo que é bom... Espero logo remediar esta situação e começar a praticar pra valer. Quem sabe fazer mais alguns cursos. Gostaria de elogiar o trabalho do Mário. Este site sem dúvida foi o mais informativo que encontrei e o fórum é especial. As opiniões e sugestões aqui apresentadas são, sem dúvida, valiosas, sobretudo para quem está começando, como é o meu caso. A impressão que tenho do Mário, é de uma pessoa generosa que não mede esforços para ajudar aqueles que o procuram em busca de conhecimento. Espero um dia conhecê-lo pessoalmente. (Quem sabe, dia desses quando estiver viajando para Uberaba, não dou uma passada em Ribeirão Preto, afinal é meu caminho).
Abraços a todos

Eu e minha querida Bruna

_________________
apenas um aprendiz
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 78
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sex Set 30, 2005 10:38 am    Assunto: Responder com citação

Herik, será um prazer recebê-lo. Venha quando quiser.
Grande abraço.
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil