Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Anderson Almeida 3.o PASSO

Registrado: 31/03/10 Idade: 44 Mensagens: 442 Localização: Descalvado-SP
|
Enviada: Sex Abr 02, 2010 4:14 pm Assunto: Não consigo postar fotos |
|
|
João Jose gostaria de postar fotos não só minha mais dos meus bonsais mas até o momento não consigo pois sou novo no site e estou aprendendo se puder me dar umas dicas Anderson Almeida |
|
|
 |
CARLOVICH 2.o PASSO

Registrado: 21/12/09 Idade: 49 Mensagens: 354 Localização: SÃO PAULO-SP
|
Enviada: Dom Abr 04, 2010 8:37 pm Assunto: |
|
|
Anderson... há um tópico sobre isto... procure na parte principal...
mas a lógica é aseguinte...
1. organize suas fotos no seu pc.
2. coloque suas fotos num site que deixe as fotos expostas... até o orkut serve... eu fiz um blog... há inúmeros serviços na net... é so procurar...
3. feito isto... quando suas fotos estiverem visíveis nestes sites ou blogs... você podera copiar o endereço específica de cada foto clicando com o botão da direita do mouse sobre elas... aparecerá a "url" ou o caminho completo...
4. copie isto.
5 quando fizer o seu post... veja que existe o comando url num quadradinho no topo da tela da montagem do post... clique nele.... cole a URL copiada.... clique no botal URL novamente.... (isto mesmo uma vez na frente e outra no fim...) deverá carregar sua foto...
em caso de dúvidas avise... _________________ Tree at work!! Árvores treinando-me...!!! |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Seg Abr 05, 2010 11:28 am Assunto: |
|
|
Anderson,
eu uso o Imageshack, é rápido, gratuito e se for enviar uma foto por vez não precisa de cadastro:
Quando você carregar, abrirá uma nova página:
Abraço.
Edson.
 _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
|