Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
lucianopp
|
Enviada: Sáb Abr 10, 2010 4:41 pm Assunto: Serissa - ajuda com forma |
|
|
Fala ae galera.
Já havia postado essa mesma serissa um tempo atrás, pedia opiniões de qual melhor maneira de manipular o estilo dela, um pessoal me deu algumas dicas mas ainda continuo um pouco "inconformado" com o seu desenvolvimento pois não consigo dar uma forma física mais elegante pra serissa até mesmo por uma ingenuidade minha pois tenho pouca experiência no assunto.
Aqui vão algumas fotos que tirei dela hoje (tirei do celular mas está com uma qualidade boa)
Qual seria a forma mais aceitável dessa serissa? Se alguém puder traçar linhas na imagen pra ilustrar melhor o que diz ficaria muito agradecido.
Falou galera, um abraço! |
|
|
 |
Ian
Registrado: 04/04/10 Mensagens: 55 Localização: São Bento do Sul-SC
|
Enviada: Sáb Abr 10, 2010 7:00 pm Assunto: |
|
|
Olá
Tenho uma Serissa que era bem parecida com a sua..
Talvez te de alguma idéia
abs
[/img]http://img248.imageshack.us/img248/126/img2055v.jpg[img]
[/img]http://img707.imageshack.us/img707/7327/img2053v.jpg[img][/img] |
|
|
 |
Ian
Registrado: 04/04/10 Mensagens: 55 Localização: São Bento do Sul-SC
|
Enviada: Sáb Abr 10, 2010 7:05 pm Assunto: |
|
|
Agora sim
 |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sáb Abr 10, 2010 8:15 pm Assunto: |
|
|
Luciano, tente tirar a foto com a claridade pelas tuas costas. Fica dificil de visualizar a ramificação. A princípio já posso te dizer que está muito alta em função da bitola do tronco.
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Dom Abr 11, 2010 12:01 am Assunto: |
|
|
Luciano, se você não aceitar a proposta de redução do tamanho, só se voltá-la a um vaso maior para engrossá-la e desenvolver mais a copa. Para ficar harmonico, pelo menos metade da copa vai embora. Para o meu gosto... _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
|