Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Fred Rodriguez 1.o PASSO

Registrado: 17/10/07 Idade: 53 Mensagens: 107 Localização: Maricá RJ
|
Enviada: Dom Abr 11, 2010 8:24 pm Assunto: Piteco 02 |
|
|
Bem amigos vamos a mais uma tentativa essa planta coloquei em um vaso inapropriado pois a intenção seria usala como matriz
mas o Ching Ling começou a pertubar
como estava :
desfolhando e na tesoura to ficando frouxo mesmo
Desfolhado:
ai Ching ling disse: faz duas
de cima:
Gostei da ideia pra semana entra a alporquia e fazer a distribuição dos galhos
aguardar retorno
gostaria da opnião dos amigos
da altura da alporquia pra cina da entre 16 a20cm um Shohin!!!
projeçoes são bem vindas
abs _________________ Frederico Rodriguez da Cunha |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Dom Abr 11, 2010 11:00 pm Assunto: |
|
|
Quem sou eu para discutir com Ching Ling, mas vou conversar com Wing-Wong (meus dois neuronios, rs!) e ver se eles acham uma saída diferente. Se der a luz na sinapse entre eles voltamos a conversar! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Fred Rodriguez 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Abr 11, 2010 11:15 pm Assunto: |
|
|
João, Ching ling e um como dizer um Wilson do filme nufrago uma brincadeira. mas analizando acho a alporquia vai render um shohim legal
mas qualquer dica e bem vinda amigo ainda vou obsevar mais um pouco
abs  _________________ Frederico Rodriguez da Cunha |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Abr 12, 2010 10:10 am Assunto: |
|
|
Eu tinha entendido: mentor, amigo invisivel, espirito protetor, intuição, voz da conciencia, "loucura"..., Wilson, Ching Ling, cada um dá um nome diferente para isso, KKK! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Fred Rodriguez 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Abr 12, 2010 8:45 pm Assunto: |
|
|
Caro João o lance e que ching Ling e meu BODE EXPIATORIO Qualquer coisa a culpa e dele
nada elegi como companheiro já que estou me tornando quase um Ermitão tofazendo algo em relação a bonsai mulher Filho não dão a minima as vezes presisamos de uma segunda opnião olho para ele forço os neuronios e a besteira e feita e depois nos coloca aki pra apurrinhar os amigos
e tbm uma maneira de descontrair um pouco nos posts avida já e cheia de problemas muitos aki querem aprender ensinar mas uma risadinha faz bem para cutis
ps o lance da segunda opnião e so em relação ao bonsai vlw
aquele exame que não fiz ainda mas ta chegando a hora não vou querer segunda opnião
abs
bonsai com alegria e melhor !!! _________________ Frederico Rodriguez da Cunha |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Abr 12, 2010 9:28 pm Assunto: |
|
|
Minhas máximas: "Rir é o melhor remédio!" e "Perco o amigo, mas não perco a piada!!" FELICIDADE SEMPRE!! Grande abraço, e voltemos as plantas! Ainda não parei para pensar nela, rs! _________________ João josé
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Seg Abr 12, 2010 10:16 pm Assunto: |
|
|
Fred Rodriguez escreveu: | Caro João o lance e que ching Ling e meu BODE EXPIATORIO Qualquer coisa a culpa e dele
nada elegi como companheiro já que estou me tornando quase um Ermitão tofazendo algo em relação a bonsai mulher Filho não dão a minima as vezes presisamos de uma segunda opnião olho para ele forço os neuronios e a besteira e feita e depois nos coloca aki pra apurrinhar os amigos
e tbm uma maneira de descontrair um pouco nos posts avida já e cheia de problemas muitos aki querem aprender ensinar mas uma risadinha faz bem para cutis
ps o lance da segunda opnião e so em relação ao bonsai vlw
aquele exame que não fiz ainda mas ta chegando a hora não vou querer segunda opnião
abs
bonsai com alegria e melhor !!! |
Fred, acostuma! Só cuidado para não acostumar muito...............rsrsrsrs! _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Fred Rodriguez 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Abr 13, 2010 12:27 am Assunto: |
|
|
valew João
Elio fica tranks e fase
abs _________________ Frederico Rodriguez da Cunha |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Ter Abr 13, 2010 10:17 am Assunto: |
|
|
Aqui a culpa sempre recai sobre a "Brisa" (minha cadelinha)... rsrs _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
|