 |
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
hsp 1.o PASSO


Registrado: 05/09/07 Idade: 52 Mensagens: 190 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Dom Abr 11, 2010 5:20 pm Assunto: Macro de abelha em flor |
|
|
Ola;
Estou meio afastado, mas em tempo, volto a postar, depois vou colocar coisas mais relacionadas diretamente a meus bonsai, ok. No momento o que tenho a compartilhar é um momento em que estava sentado a beira de um jardim e uma abelha ficou posando para mim, apertei o gatilho.
A propósito, se me permitem, estou pondo a venda a maquina que utilizei para tirar a foto (está perfeita viu...), se alguem se interessar.... vai:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141098727-corpo-dslr-nikon-d40-menos-de-1000-cliques-2gb-frete-gratis-_JM
Abraços
Helio _________________ Helio |
|
Voltar ao topo |
|
 |
hsp 1.o PASSO


Registrado: 05/09/07 Idade: 52 Mensagens: 190 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qui Abr 15, 2010 10:40 pm Assunto: |
|
|
upando, sabe como é, necessidades.... _________________ Helio |
|
Voltar ao topo |
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|