|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Sáb Abr 17, 2010 6:08 pm Assunto: Estaquia |
|
|
Ola foristas estou tentando reproduzir mudas atraves de estaquia de jabuticaba e acerola atraves do metodo de estufinhas em garrafa pet que li aqui,se conseguir postarei as fotos ou se alguem tiver alguma outra ideia.Grato |
|
|
 |
Allan M Visitante
|
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Seg Abr 19, 2010 10:25 am Assunto: |
|
|
Bom dia, acerola é mt facil de fazer mudas =)
eu fiz nometoo da garrafinha e deu mt certo
abraços |
|
|
 |
DigoF3 5.o PASSO

|
Enviada: Seg Abr 19, 2010 4:48 pm Assunto: |
|
|
ola, as myrtáceas podem demorar até 6 meses para enrraizar... acredito que vc pode obter mais sucesso na primavera.
boa sorte...
t+ |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Qua Abr 21, 2010 10:01 am Assunto: |
|
|
André,
a obtenção de mudas de jabuticabeira por estaquia não é coisa fácil. Eu mesmo desisti até mesmo da alporquia nas jabus...
É bom como experiência, mas acho mais proveitoso semear ou comprar mudas maiores...
Abraço.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|