Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Leandro Neves

|
Enviada: Ter Out 04, 2005 8:34 am Assunto: Leandro da Silva Pereira Neves |
|
|
Olá pessoal! Sou Oficial de Promotoria em Jales, interior de São Paulo, tenho 26 anos, casado e formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina e tenho me iniciado na arte do bonsai há aproximadamente 3 anos! Tenho uma queda por Ficus e frutíferas, Possuo alguns livros mas minha fote direta de conhecimento atualmente é a internet, de onde tenho aprendido muito. Espero poder contribuir com o Fóruim e principalmente angariar conhecimentos. Um forte Abraço.

Editado pela última vez por Leandro Neves em Qua Nov 16, 2005 9:33 pm; num total de 3 vezes |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Ter Out 04, 2005 5:34 pm Assunto: Re: Leandro da Silva Pereira Neves |
|
|
Olá Leandro,
Seja bem vindo ao Forum do Atelier do Bonsai, com certeza sua participação será muito valiosa para nós. Gostaria de dizer tambem o quao bom é conhecer as historias de nossos amigos Bonsaistas aqui no Forum. Eu acredito que sem duvida este é um dos melhores Foruns ja acrescentados neste Forum, pois temos a chance de conehcer amigos. Novamente seja bem vindo a esta grande familia de Bonsaistas amigo. T+.
Abraços:
Illex |
|
|
 |
|