FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Leandro da Silva Pereira Neves
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Leandro Neves



Registrado: 03/10/05
Mensagens: 20
Localização: Jales - SP

MensagemEnviada: Ter Out 04, 2005 8:34 am    Assunto: Leandro da Silva Pereira Neves Responder com citação

Olá pessoal! Sou Oficial de Promotoria em Jales, interior de São Paulo, tenho 26 anos, casado e formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina e tenho me iniciado na arte do bonsai há aproximadamente 3 anos! Tenho uma queda por Ficus e frutíferas, Possuo alguns livros mas minha fote direta de conhecimento atualmente é a internet, de onde tenho aprendido muito. Espero poder contribuir com o Fóruim e principalmente angariar conhecimentos. Um forte Abraço.




Editado pela última vez por Leandro Neves em Qua Nov 16, 2005 9:33 pm; num total de 3 vezes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Ter Out 04, 2005 5:34 pm    Assunto: Re: Leandro da Silva Pereira Neves Responder com citação

Olá Leandro,

Seja bem vindo ao Forum do Atelier do Bonsai, com certeza sua participação será muito valiosa para nós. Gostaria de dizer tambem o quao bom é conhecer as historias de nossos amigos Bonsaistas aqui no Forum. Eu acredito que sem duvida este é um dos melhores Foruns ja acrescentados neste Forum, pois temos a chance de conehcer amigos. Novamente seja bem vindo a esta grande familia de Bonsaistas amigo. T+.

Abraços:

Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil