|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Joaquim Victor
Registrado: 28/07/05 Idade: 65 Mensagens: 2 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Dom Maio 09, 2010 12:20 am Assunto: Joaquim Victor |
|
|
Olá..sou de S.Paulo (capital), sou Engenheiro Mecânico e tenho 50 anos. Gosto de Bonsai a muito tempo mas comecei a praticar, estudar e participar do mundo do Bonsai como hobby somente nos últimos 6 anos. Tenho como mestre o Renato Bocabello a quem adimiro muito. É um grande prazer para mim poder fazer parte desta comunidade tão especial. _________________ Bonsai, eu cultivo esta arte! |
|
|
 |
Werlei Purgatto 1.o PASSO

Registrado: 04/03/05 Mensagens: 176 Localização: Juiz de Fora-MG
|
Enviada: Qui Maio 13, 2010 4:22 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo, estamos aqui para ajudar e também sermos ajudados. _________________ Bendito o homem que confia no Senhor, cuja esperança é o Senhor; é como a árvore plantada junto às águas, que estende as raízes em busca da umidade, por isso não teme a chegada do calor.
Jer 17,5-10 |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Sáb Ago 14, 2010 10:14 pm Assunto: |
|
|
Joaquim,
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.
 _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Gilber Lopaka

|
Enviada: Sex Ago 27, 2010 5:13 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo Joaquim,
Eu sempre admirei a arte do bonsai, estou aqui no forum a pouco tempo e so me dedico à arte ha 2 anos, não sei quase-nada ainda, mas tenho muita vontade de aprender e ja consegui otimos progressos.
Espero chegar na sua idade tão sabio quanto vc e com muitos bonsai adquiridos desde agora com boas historias p\ contar e belos exemplares p\ mostrar.
Grande abraço. Sucesso! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|