|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
goldar10
Registrado: 10/05/10 Idade: 36 Mensagens: 35 Localização: Taubaté-SP
|
Enviada: Ter Maio 11, 2010 1:12 pm Assunto: Olá muito prazer |
|
|
Olá a todos, me chamo Thiago,tenho 21 anos, casado, profissional na area de controle dimensional, moro na cidade de Taubaté - SP, iniciando na arte do bonsai, desde minha adolescencia tenho um encantamento por essa arte, mas nunca tinha dado o primeiro passo.Mas no inicio do ano arrumei logo 1 pré-bonsai de buxus de 5 anos e 4 mudas, entre elas, uma calinadra, uma tuia nana, um araça e uma pitangueira, todos com 3 anos aproximadamente. Espero que os amigos possam me ajudar. Obrigado. (Desculpe-me mas nao tenho nenhuma foto minha no pc) |
|
|
 |
A_Henriques

Registrado: 03/05/10 Idade: 51 Mensagens: 58 Localização: Brasília-DF / São Paulo-SP / Cataguases-MG
|
Enviada: Qua Maio 12, 2010 9:14 am Assunto: |
|
|
Bem vindo, Thiago ! Logo no primeiro passo você já adquiriu 5, que beleza. Eu também, quando comecei fiz a mesma coisa. rsrs
Abraço. |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Sex Dez 10, 2010 9:58 pm Assunto: |
|
|
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.
 _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Henrique Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 19/09/08 Idade: 41 Mensagens: 145 Localização: Vitória da Conquista-BA
|
Enviada: Sex Dez 10, 2010 11:40 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo! _________________ "Bonsai, é uma arte em constante mutação que em verdade, expressa o interior de cada praticante" |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Sáb Dez 11, 2010 12:04 pm Assunto: |
|
|
Olá Thiago, seja bem vindo ao fórum! =D _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|