Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rodolfo Siena
|
Enviada: Qui Maio 20, 2010 10:40 pm Assunto: Duvida!!! |
|
|
Boa noite a todos!!
Aqui em Londrina Pr.. ja fais uns 10 15 dias que vem fasendo 1 friu!!! e a previsao é de mais e mais friu por alguns dias!!!
Eu sei que época boa pra transplante e final de agosto devido o fim do inverno e inicio da primavera!!
Gostaria de saber se posso realizar alguns transplantes em juniperos acer e ulmus pelo fato de estar friu em minha regiao!! Obrigado!! |
|
|
 |
Becker 3.o PASSO

|
Enviada: Qui Maio 20, 2010 10:53 pm Assunto: |
|
|
Olá colega ! eu moro em Santa Catarina pense no frio,sempre faço meus transplante de abril a agosto e nunca perdi nenhuma planta ,procure não molhar muito nesta época e deixe a planta abrigada em uma estufa por alguns dias para não pegar vento e frio  |
|
|
 |
Rodolfo Siena
|
Enviada: Sex Maio 21, 2010 12:29 am Assunto: |
|
|
becker eu to fasendo o seguinte!!! to regando elas 1 dia sim 1 dia nao!!! e quando vejo que esta muito muito friu eu puxo quase todas pra varanda!! Como moto num fundo de vale aki é mais facil de ter giadas!!! Vo transplantalas intao!!!!
Algumas podas e aramacoes podi fase né??
ou melhor apenas transplantes!! e agosto podas!!
Obrigado |
|
|
 |
Becker 3.o PASSO

|
Enviada: Sex Maio 21, 2010 11:39 am Assunto: |
|
|
Então Rodolfo aqui na minha cidade também da geada,pra vc ter uma idéia em um mês deu 33 geadas rrrrr brincadeira ,mas pode fazer transplante e aramação só não faça podas agora nesta época a planta esta em repouso,no frio intenso mantenha as plantas abrigadas.....
Abraço....  |
|
|
 |
|