FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Mário Molina d'Avila
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
mariomdv



Registrado: 11/08/05
Mensagens: 36
Localização: Porto Alegre - RS

MensagemEnviada: Qui Out 06, 2005 10:11 pm    Assunto: Mário Molina d'Avila Responder com citação

Oi pessoal, tenho 46 anos sou casado e temos uma filha que fará 1 ano no mês de novembro, pela minha assinatura dá p/ perceber que sou mais um aprendiz do sr. Miyagy, Karatê Kid, sim aquela arvorezinha acendeu a minha curiosidade, mas somente após saber que o meu sogro havia feito um curso de bonsai, ministrado p/ Eduardo Minsen, que acabei fazendo também, é que a coisa tomou conta, isso aconteceu em meados de 1996. Como qualquer principiante adquiri uma serissa importada, que hoje não tem mais o tronco principal e sim várias brotações de raiz que se transformarão em um bosque. Tempos depois, fiquei sabendo que um dos meus colegas de trabalho também fazia bonsai, e que acabou me apresentando p/ pessoal da Bonsai Sul, a qual participo das reuniões até hoje, esse bonsai é que nem cachaça depois que vicia … , pois bem, tive o prazer de conhecer o Mário Leal na minha primeira ida ao Encontro Nacional de Bonsai realizado em 2001, já tinha ouvido falar neste tal de penjing, mas nunca tinha visto pessoalmente, e o Mário me deu esta oportunidade, inclusive tenho até certificado. Hoje, pelo meu ponto de vista, só tenho pré bonsai, mais de 60 plantas, entre tocos, alporquias, Yamadoris com mais plantas e assim por diante. Algumas plantas estão na minha casa, apto térreo, e outras estão na minha sogra, um patiozão que parece uma chácara.Adquiri conexão ADSL a pouco tempo p/ poder dar suporte ao site da Bonsai Sul juntamente com o Mário Leal, e acabei descobrindo o Fórum que é outra cachaça, e agora estou aqui sendo mais um participante desta maravilhosa arte. Um abraço a todos.
mariomdv

De pé da esquerda p/ direita: Júlio Cesar Nascimento da Silveira,mestre, grande amigo e companheiro de Yamadori, Mauri Ávila Baptista Dias, mestre, colega de trabalho, grande amigo e companheiro de Yamadori, Luis A. de Macedo Rodrigues, presidente da Bonsai Sul, embaixo eu, Eloá Casagrande Levandowski, vice-presidente da Bonsai Sul, e Damiana de Fátima Slongo Fabris, contadora da Bonsai Sul.

Trabalhando em uma bougainvillea em uma das reuniões da Bonsai Sul.

Eu com a minha filha Eduarda, no meu pátio, desculpe a bagunça.

Minha esposa Simone e Eduarda
_________________
O Sr. Miyagy é meu mestre.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qui Out 06, 2005 11:18 pm    Assunto: Responder com citação

Mário, que bom vê-lo e poder refrescar esta minha memória ou o que resta dela. Nos falamos por telefone sobre a Bonsai Sul e, incrível, não consegui me conectar. Este apresentador virtual acaba nos permitindo estas oportunidades.
Ótimo!
Abraço a todos da Bonsai Sul, onde sou associado

Mário, faça um convite a todos os nossos amigos e companheiros da Associação para que participem do Fórum que, como você pode ver, assim como a Bonsai Sul, é também um bom ponto de encontro.
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil