|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Donegá 4.o PASSO

Registrado: 25/01/07 Idade: 51 Mensagens: 664 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 4:12 pm Assunto: Preciso de informações sobre Érica Japônica |
|
|
Olá amigos,
Adiquiri hj uma muda de Érica Japônica ou Japonesa, muito bonita em um viveiro próximo a minha casa, porém é uma muda comum, ou seja, ainda sem qualquer preparo p/ bonsai.
Gostaria de informações sobre substrato adequado, se posso colocá-la em escorredor, forma correta de condução e poda.
Tb gostaria de saber se posso fazer alporque na mesma, pois ela tem em torno de 90cm de altura e suas ponteiras estão muito bonitas e bem carregadas, já a parte mais baixa está com poucas folhas e segundo informações que peguei pela net, ela não volta a brotar nestas áreas. Gostaria de aproveitar os ramos altos p/ novas mudas.
Tentei localizar tb pela net, alguma forma de contato com a Regina Suzuki, pois pelo que vi e li ela tem gdes conhecimentos sobre a espécie, mas ñ consegui encontrar uma forma de contato. Se alguém souber como contatá-la peço que me informe.
Desde já agradeço. _________________ Donegá
Natura Bonsai Brasil
http://naturabonsaibrasil.blogspot.com/ |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|