FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Claudia (Daelin)
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
daelin



Registrado: 24/05/05
Mensagens: 93
Localização: Brasília-DF

MensagemEnviada: Sex Out 07, 2005 8:14 am    Assunto: Claudia (Daelin) Responder com citação

Ontem tentei me apresentar, mas o forum saiu do ar bem na hora de enviar.

Então lá vou eu de novo Smile

Meu nome é Claudia (uso o nick de Daelin pq nunca consigo me registrar em lugar nenhum com meu nome mesmo), sou advogada, tenho 41 anos, vivo em Brasília e comecei a brincar de mexer com bonsai em abril desse ano.

Estou adorando isso, mas acho que nao levo tanto jeito quanto pensava Very Happy

Ja perdi uma Tuia e minhas experiencias com sementes de macieira foram um desastre. As mudinhas morreram Sad

Agora tenho duas arvorezinhas. Um ficus que nao foi podado, e uma cerejeira que ainda é muda.

Acho que o que eu mais gostei nesse universo do bonsai foi ter encontrado uma comunidade tao interessante, com tanta gente gentil e sempre disposta a ajudar.

Voces nao tem ideia de como é dificil encontrar um grupo assim na internet. As pessoas, muitas vezes, aproveitam o anonimato para descarregar todos seus problemas nos outros e criam verdadeiros infernos.

Mas, graças a Deus, nao é o caso por aqui Smile Tive muita sorte mesmo.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP