|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nenamachado

Registrado: 29/06/10 Idade: 43 Mensagens: 48 Localização: Itapé-BA
|
Enviada: Sex Jul 02, 2010 12:04 pm Assunto: Muda de Murta, onde encontrar? |
|
|
Bom dia a todos. Minha sogra tem uma Murta (murraya paniculata) enorme na frente de casa e quer corta-la... tem uns 2,5 metros de altura. Vi no fórum lindos bonsai de Murta. No momento, estou colecionando apenas mudas de várias espécies, pois não tenho pressa em manipulá-las. Onde encontro a muda? Pode ser feita alporquia?
Conto com as sugestões de todos. _________________ "Aprende, como uma das tuas primeiras obrigações, a dominar-te a ti mesmo".
Pitágoras |
|
|
 |
Igor Ferrer
Registrado: 05/03/10 Mensagens: 39 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Sex Jul 02, 2010 6:57 pm Assunto: |
|
|
Oi Nena...
Conheci a murta exatamente hj....rs
Conheci um viveiro na cidade de Lajeado/RS e o rapaz que me atendeu me mostrou algumas mudas de murtas... Bem, acho que fica meio longe para vc vir comprar, né... mas, querendo, no interior do RS tem bastante....rssss
Abraço.... |
|
|
 |
nenamachado

Registrado: 29/06/10 Idade: 43 Mensagens: 48 Localização: Itapé-BA
|
Enviada: Sex Jul 02, 2010 7:37 pm Assunto: |
|
|
rsrsrsrsrs.... É Igor, uma pena que é tão longe.
Mas valeu.
Se eu tivesse experiencia iria pegar o tronco que minha sogra vai cortar e faria algo bem interessante com ele, mas isso não é pra agora....
Se der pra fazer a alporquia pra mim seria muito bom.... enquanto isso, me contento com outras mudas....
Blz _________________ "Aprende, como uma das tuas primeiras obrigações, a dominar-te a ti mesmo".
Pitágoras |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|