FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

BONSAI 2010!
30.12.2011
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Seg Maio 31, 2010 11:10 am    Assunto: BONSAI 2010! Responder com citação

BONSAI 2010



Meus caros amigos,

Foi uma festa surpreendentemente fantástica, a diversão foi a tônica deste evento. Mais uma vez tivemos momentos de grande aprendizado e principalmente de grande amizade.

Lembravamos a todo momento daqueles que não puderam comparecer e pedimos a todos que se programem para o próximo ano, a festa só é realmente completa quando os amigos estão todos juntos.

Ainda estou em viagem para casa (Aeropoto de São Paulo), e irei postando as fotos para que possamos curtir tudo o que aconteceu.
_________________
[]s

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Astolpho Coelho Bicalho
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 05/04/06
Idade: 56
Mensagens: 519
Localização: Goiania - Go

MensagemEnviada: Seg Maio 31, 2010 4:16 pm    Assunto: Responder com citação

Grande Bergson, acredito que a festa foi ótima, com tanta gente, espero as fotos para poder me divertir aqui so apreciando os momentos hilários, claro, vc deve ter focado mt lance ai com sua lente, hehehhehehe, parabéns para todos que compareceram ai... abraços. e posta logo as foto.....hehehehe
_________________
Bonsai GYN no coração do BRASIL
http://www.bonsaigyn.com.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Ricardoamm
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 14/05/06
Idade: 47
Mensagens: 192
Localização: ribeirao preto sao paulo

MensagemEnviada: Seg Maio 31, 2010 4:59 pm    Assunto: Responder com citação

Poxa......Fico ate sem palavras!
A cada ano, o evento fica melhor, com o nivel mais tecnico, sem falar na confraternizacao entre os amigos e novos amigos!
Bergson, nao deixe de postar as fotos que tu tirou do evento.
Um grande abraco a todos que estiveram no evento e quem nao foi, que nao deixe de estar presente no proximo ano!!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Edmilson
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 11/06/06
Idade: 49
Mensagens: 799
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 12:32 am    Assunto: Bonsai 2011 Responder com citação

É pessoal, com estas palavras não tenho mais nada a disser, apenas, como o proprio Bergson comentou, programem-se para 2011.

Abraço fraterno a todos
_________________
" Se você não tem dúvida, é porque não esta bem informado "
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Luis A. de Macedo Rodrigu
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 27/09/05
Idade: 73
Mensagens: 100
Localização: Porto Alegre/RS

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 10:56 am    Assunto: Responder com citação

Gostaria de manifestar o meu agradecimento ao Mario e a toda a sua familia pela forma cordial e hospitaleira com que receberam a todos que lá estiveram. Nos sentimos todos como se estivessemos em nossa própria casa, muito a vontade, num clima de amizade e congraçamento sem igual. A atenção do Edmilson, do Rinaldo e do Anderson foram notáveis. Enfim o meu agradecimento ao todos que de uma maneira ou outra contribuiram para que o Bonsai 2010 fosse o sucesso que foi, como todos poderão constatar através dos cliques do nosso "paparazzi" predileto Bergson Vasconcelos. Abraços a todos, recomendando iniciar já uma contagem regressiva para o Bonsai 2011.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Elio
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/04/05
Idade: 77
Mensagens: 6407
Localização: Curitiba-PR

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 2:20 pm    Assunto: Responder com citação

Faço minhas as palavras do amigo Luis.

PROGRAMEM-SE PARA 2011..............!!!!!!

Além da recepção da família Leal (Mário, filhos, irmão, esposa, netos, cachorros............!!) o Edmilson, o Rinaldo e o Anderson completaram o time.

Foi EXCEPCIONAL, tanto técnica como socialmente.

...........sem contar o show musical no sábado à noite, com o Tramujas dando um verdadeiro espetáculo com sua gaitinha (......ou é harmônica?)

Abraço
_________________
Elio

"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 9:50 pm    Assunto: Responder com citação

Montagem do BONSAI 2010



Meus caros amigos,

Este ano tive o cuidado de acompanhar a montagem da estrutura do BONSAI 2010 em três momentos distintos, nos dias 26, 27 e 28 de maio.

Vou aos poucos postando o que ocorreu, fatos naturais e sobrenaturias! Laughing Laughing Laughing
_________________
[]s

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qua Jun 02, 2010 12:56 am    Assunto: Responder com citação

Quem agradece sou eu! Vocês, que estiveram presentes é que me ajudaram a proporcionar instantes muito agradáveis a todos. Tenho, neste momento, a sensação de ter realizado um bom trabalho.
Obrigado a todos!

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Charles
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 30/09/04
Mensagens: 1213
Localização: São Paulo - SP

MensagemEnviada: Qua Jun 02, 2010 11:05 am    Assunto: Responder com citação

Oi pessoal.....

Este evento foi particularmente especial!... Wink
O reconhecimento internacional só aumenta e a confirmação disso foi, não apenas a quantidade, mas o nível técnico dos demonstradores do exterior!... Shocked Wink
Não bastasse isso, todos eles se mostraram pessoas maravilhosas, alegres, participativas, sempre disponíveis... e engrandeceram o evento de forma expressiva!... Wink
Os trabalhos realizados por eles foram, não apenas belíssimos, mas foram desenvolvidos ao mesmo tempo em que os demonstradores nos mostravam, com muita didática e clareza, as inspirações e razões dos direcionamentos que deram às plantas que trabalharam.... Wink

Mário segue firme no propósito de apresentar novos bonsaístas e demonstradores brasileiros e, de novo, assim foi este ano!
O nível dos trabalhos feitos pelos novos demonstradores, assim como no concurso de novos talentos também foi altíssimo. A opinião de Suthin deixa qualquer duvida de lado!... Rolling Eyes Wink

Os participantes em geral mostraram uma animação e confraternização acima da média, em todos os cantos, em todos os momentos.
As trocas de experiências foram uma constante em todo o evento, seja nos momentos formais das demonstrações, seja... e talvez com mais intensidade... nos momentos informais!

Mais uma vez, nosso amigo Mário está de parabéns pelo sucesso expressivo deste evento e..... com isso.... ele próprio se lança o grande desafio de... em 2011, seguindo o que vem acontecendo... superar o sucesso de 2010!!!!....
Shocked Shocked Wink Laughing
Parabéns Mário... !!!!!.... e respire fundo para 2011!!!... Wink Laughing
Parabéns a todos os amigos que participaram da mais diversas formas!

Abraços a todos,
Charles
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Qua Jun 02, 2010 5:45 pm    Assunto: Responder com citação

Caros amigos,

Concordo com Charles em gênero, número e grau. Foi realmente um evento espetacular.
Sutin, Louis, Vladimir e Alena ficaram extasiados com a participação e animação dos bonsaístas do Brasil.

Mais Fotos...e a turma foi chegando!!!


_________________
[]s

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Qua Jun 02, 2010 6:06 pm    Assunto: Responder com citação

Não tem jeito, juntou bonsaísta o trabalho começa!!!




_________________
[]s

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Anderson Vinturini
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 28/01/06
Idade: 37
Mensagens: 102
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Qua Jun 02, 2010 8:06 pm    Assunto: Responder com citação

Olá a todos,

Gostaria de agradecer a todos pelo carinho, respeito e amizade que recebi neste evento.

Também gostaria de fazer um agradecimento especial ao Mestre Mário pela oportunidade que me foi dada, em fazer minha primeira demonstração em um evento INTERNACIONAL. Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz em ter tido esta oportunidade e de ter recebido tanto carinho pelos amigos que compareceram no evento.

Um abraço a todos,
_________________
Anderson RP
16 91865743
"ALUNO ATELIER DO BONSAI"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Alexandre S. Coelho
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 16/09/04
Idade: 50
Mensagens: 3929
Localização: RECIFE - PE

MensagemEnviada: Qui Jun 03, 2010 11:13 am    Assunto: Responder com citação

Parabéns por mais este lindo evento Exclamation Exclamation Exclamation

Amigo bergson
não nos deixe mais angustiados ainda e mostre estas fotos PELAMORDEDEUS Shocked Shocked Shocked Laughing
_________________
Abraços

Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai

Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza...
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Qui Jun 03, 2010 2:11 pm    Assunto: Responder com citação

Meu caro amigo Alexandree,

Lembre que todo bonsaísta tem que ser antes de tudo paciente.!!!!
_________________
[]s

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Qui Jun 03, 2010 4:37 pm    Assunto: Responder com citação

Sutin sempre trabalhando...dessa vez um junípero!!!


_________________
[]s

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil