FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Calliandra
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Diego PG

MensagemEnviada: Ter Jun 21, 2011 11:38 am    Assunto: Calliandra Responder com citação

Olá pessoal, quero lhes apresentar minha Calliandra, ainda não cheguei a mexer nela pra valer, apenas dei uma limpada retirando algumas folhas velhas, mas isso quando a comprei no mercado,aguardo sugestões...

Valeu!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Jun 21, 2011 7:58 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

Diego, parabens, vc adquiriu um ótimo material. Não há muito o que fazer agora, com ela, a não ser aguardar que ela se desenvolva bem e fique mais condicionada ao cultivo em sua casa. Para tanto, o melhor é regar uma vez ao dia, se não estiver chovendo, sempre ao final da tarde. Quando a planta estiver emitindo novas brotações, bem como alongando bem os galhos, estará então apta a receber um tratamento mais apurado de sua parte, como podas de redução visando reformular a estrutura aerea, bem como aramação, desfolhas, etc.

Até lá, porém, é curtir a planta, torcendo para que floresça. Wink

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Diego PG

MensagemEnviada: Qua Jun 22, 2011 11:43 am    Assunto: Responder com citação

Valeu nickyfury, aproveito e peço para que de uma olhada na minha piracanta, ralizei o reenvase dela neste final de semana e queria saber a sua opinião....

http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=9505&postdays=0&postorder=asc&start=30

valeu!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: