|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Becker 3.o PASSO

|
Enviada: Sáb Jul 10, 2010 8:12 pm Assunto: MARMELEIRO |
|
|
Olá a todos do forum ! gostaria de saber dos amigos se conhecem bonsai de marmeleiro ,marmelo comum ,marmelo japão etc...  |
|
|
 |
Anderson Almeida 3.o PASSO

Registrado: 31/03/10 Idade: 44 Mensagens: 442 Localização: Descalvado-SP
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 10:40 pm Assunto: |
|
|
Becker
Conhecer eu ainda não conheço, mas achei esse
que é de tirar o fôlego veja:
Um bonsai coreano
É o bonsai do marmelo chinês de 250 anos exibido em anos de Coréia velho. Eu escrevo isto como o marmelo chinês e o nome científico está caído deixa Takagi da família de rosa dentro [Chaenomelessinensis]. Originalmente, como para o bonsai, [um jardim de paisagem de miniatura organizou em uma bandeja com pedras e areia] executou na China pelas vezes de Sabor é origem. Eu entrei na ocasião 1,000 anos atrás no Japão e o cultivo do bonsai ficou popular para um negócio lateral dos samurais quando eu me tornar pela era de Edo, e era procriado como cultura. [BONSAI] é agora formação espessa o idioma internacional. O bonsai desenvolve originalmente na Coréia e este é um bonsai do estilo de Coréia.
 _________________ No fim você começa a pensar no começo. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|