|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Fernando Souza 1.o PASSO

Registrado: 13/09/05 Mensagens: 135 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Out 08, 2005 8:44 pm Assunto: Grandes fornecedores no Rio. |
|
|
Queria divulgar um cara que me surpreendeu pela quantidade, variedade e qualidade de material pra trabalho. É o Luciano Benyakob de Teresópolis. O cara deve ter pra mais 20.000 plantas em casa. Desde mudas até material enorme colhido de yamadori. O preço dele é pra lá de camarada e ele ainda te dá uma verdadeira aula enquanto conversa contigo. Sinistro.
O site dele é esse que está abaixo e eu acho que vale a pena dar uma olhada. O telefonde de contato está no site. Recomendado.
www.geocities.com/bonsaitere
Outro camarada que, pelo que eu vi, tem um acervo fantástico, tanto de pequenas mudas quanto bonsai de deixar babando, é o Cláudio Ratto. Material de primeira. Como ele tá sempre no fórum, não fica difícil entrar em contato.
Melhor do que ficar comprando mudinhas em hortos. Se alguém mais souber de bons lugares, por favor indique. Pra quem está começando é primordial comprar coisa boa.
Abraços e sucesso.
Fernando. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|