|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nenamachado

Registrado: 29/06/10 Idade: 43 Mensagens: 48 Localização: Itapé-BA
|
Enviada: Sex Jul 02, 2010 10:32 am Assunto: pLANTA DESCARTADA |
|
|
Minha tia descartou essa planta. Como está verdinha e é uma muda de três anos, resolvi ficar com ela. Não sei a espécie, mas gostaria de saber se da para transformá-la num bonsai.
Agradeço a ajuda. _________________ "Aprende, como uma das tuas primeiras obrigações, a dominar-te a ti mesmo".
Pitágoras |
|
|
 |
nenamachado

|
Enviada: Sáb Jul 03, 2010 6:43 pm Assunto: |
|
|
apesar de nao saber se ela serve pra bonsai kkk _________________ "Aprende, como uma das tuas primeiras obrigações, a dominar-te a ti mesmo".
Pitágoras |
|
|
 |
Anderson Almeida 3.o PASSO

Registrado: 31/03/10 Idade: 44 Mensagens: 442 Localização: Descalvado-SP
|
Enviada: Sáb Jul 03, 2010 8:04 pm Assunto: |
|
|
Olá Nena
Eu creio que não serve para bonsai,
mas tenho o nome dela, se isso te ajudar,
e essa é outra espécie a {leea rubra}
segue o link:http://pt.wikipedia.org/wiki/Leea _________________ No fim você começa a pensar no começo. |
|
|
 |
nenamachado

|
Enviada: Sáb Jul 03, 2010 8:16 pm Assunto: |
|
|
Obrigada pela informação. Ela deve não servir... Vou plantar num vaso de cimento desses grandes pra ver o quanto ela cresce.... obrigada! _________________ "Aprende, como uma das tuas primeiras obrigações, a dominar-te a ti mesmo".
Pitágoras |
|
|
 |
nenamachado

|
Enviada: Sáb Jul 03, 2010 8:19 pm Assunto: |
|
|
Acho que é a mesma planta... minha mãe tem ela escura assim e disse que fica nesse tom porque não expõe ao sol... Essa que eu peguei fica numa area aberta onde incide sol a manhã inteira.
Valeu _________________ "Aprende, como uma das tuas primeiras obrigações, a dominar-te a ti mesmo".
Pitágoras |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|