|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marcusribaspho
Registrado: 30/04/10 Idade: 42 Mensagens: 47 Localização: Pinhão-PR
|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 4:16 pm Assunto: MVR 04 - Caliandra Vermelha Alporque multiplos |
|
|
E ai pessoal mais uma nova aquisição esta Caliandra tbem de um viviero
e gostaria de fazer alporques multiplos nela
manda opinioes ai
abrcs

Editado pela última vez por marcusribaspho em Seg Ago 16, 2010 4:54 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
marco_avelar 5.o PASSO

|
Enviada: Seg Ago 02, 2010 9:37 pm Assunto: |
|
|
Marcus se fosse eu adubava bastante nessa primavera/verão e a deixava encher de folhas para o tronco engrossar. Eu tenho uma que não tem nem 1 metro de altura e que tem o tronco mais ou menos da grossura do seu, só que a minha tem muitas folhas e galhos. Coloque em uma bacia maior que ela vai engrossar rápido, depois, você faz as alporquias.
Abraço! |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 3:03 pm Assunto: |
|
|
a que está no pacote:
faz um buraco tres vezes a mais do tamanho do pacote... Exemplo: se tem 20cm de largura, faz o buraco com 60cm e se tiver 15cm de altura, faz com 45 de profundidade (apelão eu hein kkk)
coloca areia grossa no fundo
coloca a planta sem o pacote mas com o torrão junto
enche as laterais com areia grossa.
espere uns 3 anos e enqto isso vá adubando. _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|