FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Site de Controle de Plantas (Registros e histórico)
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> PRODUTORES, EMPRESAS E SITES
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Marcello WB
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 17/05/10
Idade: 34
Mensagens: 120
Localização: Caruaru-PE

MensagemEnviada: Qua Set 12, 2012 11:05 pm    Assunto: Site de Controle de Plantas (Registros e histórico) Responder com citação

Bom pessoal, como vários já deem ter visto, comentei em outro tópico sobre a disponibilização de um sistema para realização de registros de plantas online.

Gostaria de informar que o sistema proposto está ONLINE. Já é possivel utiliza-lo.

Por enquanto projeto ainda está em fase inicial e este é apenas um protótipo funcional. Sua utilização já está liberada e ainda será feita várias modificações, porém todos os dados inseridos serão mantidos, não possuindo nenhum risco de perda de informações, sendo assim, quaisquer dados que vocês adicionem, após ser feita as alterações, os dados continuarão acessíveis.

Dentre as mudanças propostas está a interface (visual), como também funcionalidades, melhoramento do acesso, disponibilização de informações técnicas de espécies, e até mesmo disponibilização de serviços que possam ser integrados aqui no forum.

No momento eu estou muito atarefado então essas atualizações irão esperar alguns dias, visto que são atualizações de melhoramento e não impede a utilização.
Caso tenha alguma correção emergencial que afete na utilização do sistema, por favor enviem um e-mail para mim, que eu irei corrigir de imediato (contato@wd7.com.br).

Por ultimo uma outra informação e também um pedido. Esta ferramenta foi desenvolvida para ser gratuita, porém como todos devem saber, há um certo custo na manutenção de servidor como também a minha disponibilização para manutenções, mas os custos podem ser cobertos se houver uma utilização grande do sistema (grande numero de acessos), sendo assim gostaria de pedir aos amigos que utilizem e DIVULGUEM o máximo possível, pois quanto mais cadastros e gente utilizando, mais poderei fazer pelo crescimento do site.

Segue o link para acesso: www.meubonsai.com.br
_________________
Marcello Wanderley
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
SMART2
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 07/04/11
Idade: 38
Mensagens: 381
Localização: Buritis-RO

MensagemEnviada: Sáb Fev 14, 2015 8:49 pm    Assunto: Responder com citação

ola amigo como andas o projeto verifiquei que o site esta OFF...
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> PRODUTORES, EMPRESAS E SITES Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil