|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Gilsinho muniz

Registrado: 26/07/10 Idade: 45 Mensagens: 4 Localização: Mertola-PORTUGAL
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 8:10 pm Assunto: Gilson Muniz |
|
|
Meu nome e Gilson sou brasileiro mais vivo em uma fila chamada mertola em Portugal estou iniciando no cultivo e cuidado do bonsai e gostaria de aprender com quem ja tem mais experiencia começando por adicionar a foto que ja nao sei como |
|
|
 |
João Crédito 1.o PASSO

Registrado: 30/06/10 Idade: 40 Mensagens: 109 Localização: Campinas-SP
|
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Qua Ago 04, 2010 5:52 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo!
A foto do perfil: entra em perfil, vai lá embaixo, coloque ao lado de onde diz(enviar avatar à partir de uma url) e coloque a url, depois enviar.
Pra obter uma url que se enquadre nos tamanhos exigidos, siga estes passos: entra no google, digite imageshack, depois em browse, depois Redimensionamento de imagem e escolha a opção avatar 100x75, depois sim ou não em Adicionar rotulo a Miniatura? R:não, depois opção carregar agora, depois de carregar a foto a opção exibir tamanho máximo da imagem, a foto vai abrir, clique com o botão direito do mouse e opte por copiar url, volta no perfil, no local indicado e cole a url no campo mencionado acima.
Para postar nos tópicos clique em img cole a url e clique em img novamente, estas url(s) podem ser do orkut, facebook até mesmo do imagemshack mas não precisa ser tamanho avatar daí então, o tamanho avatar é exigido somente na foto do perfil, (Img) é um ícone acima do campo de digitação da mensagem, da direita pra esquerda entre os ícones URL e List=, quando for postar imagens nos tópicos, clique em Imgcola URL da fotoImg de novo.Ok? até mais _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|