FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Kassandra
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Kakmond



Registrado: 29/09/05
Mensagens: 6
Localização: São Paulo/ SP

MensagemEnviada: Ter Out 11, 2005 12:39 pm    Assunto: Kassandra Responder com citação

Meu nome é Kassandra, tenho 27 anos, sou formada em Direito, mas ainda não exerço a profissão, sou funcionária pública, mas trabalho de verdade e muito Surprised . Moro e trabalho na zona norte de São Paulo.
Sou apaixonada pela cultura oriental, principalmente a japonesa, os meus familiares falam que eu penso que sou japonesa, porque realmente amo essa cultura, a tradição, a culinária, os valores, as artes, a história, o misticismo, tudo na cutlura japonesa me encanta e como não podia deixar de ser sempre adorei os bonsais, mas só agora estou realmente estudando, pesquisando para começar a praticar essa arte tão maravilhosa.
À mais ou menos três anos atrás comecei a praticar aikido, uma arte marcial japonesa, uma das coisas mais importantes na minha vida, na verdade hoje vivo aikido, conheci o meu noivo que é sensei de aikido e em novembro desde ano estaremos inaugurando a sede própria do nosso Dojo, que é a academia de artes marciais, e agora terei um lugar para fazer o meu jardim e um pequeno orquidário, mais duas paixões, e um pequeno viveiro para bonsais. Se alguém quiser conhecer um pouco sobre o aikido e cultura japonesa esse é o site do Dojo Tada Ima: www.aikido.org.br.