FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Kassandra
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Kakmond



Registrado: 29/09/05
Mensagens: 6
Localização: São Paulo/ SP

MensagemEnviada: Ter Out 11, 2005 12:39 pm    Assunto: Kassandra Responder com citação

Meu nome é Kassandra, tenho 27 anos, sou formada em Direito, mas ainda não exerço a profissão, sou funcionária pública, mas trabalho de verdade e muito Surprised . Moro e trabalho na zona norte de São Paulo.
Sou apaixonada pela cultura oriental, principalmente a japonesa, os meus familiares falam que eu penso que sou japonesa, porque realmente amo essa cultura, a tradição, a culinária, os valores, as artes, a história, o misticismo, tudo na cutlura japonesa me encanta e como não podia deixar de ser sempre adorei os bonsais, mas só agora estou realmente estudando, pesquisando para começar a praticar essa arte tão maravilhosa.
À mais ou menos três anos atrás comecei a praticar aikido, uma arte marcial japonesa, uma das coisas mais importantes na minha vida, na verdade hoje vivo aikido, conheci o meu noivo que é sensei de aikido e em novembro desde ano estaremos inaugurando a sede própria do nosso Dojo, que é a academia de artes marciais, e agora terei um lugar para fazer o meu jardim e um pequeno orquidário, mais duas paixões, e um pequeno viveiro para bonsais. Se alguém quiser conhecer um pouco sobre o aikido e cultura japonesa esse é o site do Dojo Tada Ima: www.aikido.org.br.
Hoje estou trabalhando muito, junto com meu noivo, para arrumar o nosso Dojo, a nossa casa, do jeito que queremos, por isso estou sem tempo para começar a me dedicar ao bonsai, então o que estou começando a fazer é estudar, pesquisar e para não dizer que não fiz nada ainda, plantei quatro mudas, uma pitangueira, dois pinheiros e um arbusto que não descobri o nome ainda, mas achei tão lindo que peguei uma estaca e fiz uma muda, mas acredito que depois de novembro a minha vida estará menos corrida e poderei me dedicar realmente ao meu jardim, as minhas orquídeas e iniciar nessa arte maravilhosa que é o bonsai.
Quero dizer que adorei o site atelier do bonsai e esse fórum, as pessoas são muito atenciosas e fazem trabalhos admiráveis.

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Ter Out 11, 2005 1:06 pm    Assunto: Responder com citação

Kassandra, muito bom conhecê-la. Tenha certeza que o Atelier do Bonsai e a comunidade formada neste Fórum estarão, sempre, dispostos a ajudá-la. Que os seus sonhos se realizem!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Ter Out 11, 2005 7:37 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Kassandra,

Realmente, sempre estaremos aqui para ajuda-la, e tambem contamos com voce para o mesmo. Porque todos se ajudam, um dia voce posta uma duvida no outro um conhecimento. É assim que crescemos dentro da Arte amiga. T+.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil