FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

CLAUDIO FARIA
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Claudio
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 11/10/04
Mensagens: 170
Localização: SÃO FIDÉLIS - RJ

MensagemEnviada: Ter Out 11, 2005 5:07 pm    Assunto: CLAUDIO FARIA Responder com citação

Prazer em conhecê-los melhor pessoal.

Sou o Claudio Faria Silva.Tenho 34 anos. Sou formado em contabilidade mas não tive oportunidade de atuar na área.
Moro em São Fidélis(norte do Rio de Janeiro) e sou assistente de pessoal num escritório em Campos dos Goytacazes, 48 Km e duas horas de viagem por dia numa estrada com "alguns buracos"
Só estou me apresentando hoje pois não tenho computador em casa. Uso o do meu trabalho e aqui a marcação é cerrada. Não quero ser repreendido por estar usando a máquina para objetivos particulares.Por isso não tenho muitas oportunidades de acessar o forum.
Lendo as histórias do envolvimento de todos vocês com os bonsai percebi que sou ainda muito mais principiante do que eu imaginava, pois muitos já têm mais de 10 anos na arte.
Tenho muito chão ainda pela frente até chegar lá.
Em 1990 meu cunhado lendo uma revista comentou : Que interessante que os orientais fazem árvores em miniatura.
A revista não era só de bonsai. Tinha uma pequena matéria e uma foto de bonsai. Aquilo não saiu da minha cabeça.
E a vontade de um dia tentar fazer também não.