Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Dom Abr 17, 2011 3:45 pm Assunto: amora |
|
|
ola amigos esotu com essa amora aqui e ela frutificou de um modo que nunca tinha visto
vcs sabem de que tipo e essa amora...????
 _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
http://www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 39 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Dom Abr 17, 2011 3:54 pm Assunto: Re: amora |
|
|
Tem quanto tempo que ela frutificou...
Na casa da minha tia tem uma amoreira, elá tinha umas arorinhas verdes, mas com o passar do tempo elas ficaram na coloração típica.
Abraço _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Dom Abr 17, 2011 3:58 pm Assunto: Re: amora |
|
|
caiomalk escreveu: | Tem quanto tempo que ela frutificou...
Na casa da minha tia tem uma amoreira, elá tinha umas arorinhas verdes, mas com o passar do tempo elas ficaram na coloração típica.
Abraço |
essa pode ser uma variaçao de amora branca...
mas essa minha nao tem frutos pareçe flores...
tenho aqui da normal essa e bem diferente
ela frutificou ou florou nao sei essa semana _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 39 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Dom Abr 17, 2011 4:14 pm Assunto: Re: amora |
|
|
hum, pode ser mesmo, acabei de achar umas amorinhas brancas na net...
Heim, vamo lá em taguá ver os vasos?
abraço _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

|
Enviada: Dom Abr 17, 2011 4:36 pm Assunto: Re: amora |
|
|
caiomalk escreveu: | hum, pode ser mesmo, acabei de achar umas amorinhas brancas na net...
Heim, vamo lá em taguá ver os vasos?
abraço |
AMEANHA TU ME LIGA PRA GENTE VER OK... _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 43 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Dom Abr 17, 2011 9:57 pm Assunto: |
|
|
Blacneeldes, tenho esta mesma duvida sua. Tenho uma amoreira que faz o mesmo tipo de frutificação. Eu achava que era alguma deficiência nutricional que não permitia a amora formar. O que será? _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
 |
|